COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valores

Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

O Comunicai! Rio vem aí, pessoal! Primeiro trimestre de 2014... as negociações estão bem avançadas... só falta definir a data... aguardem!

[]'s
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

David Fernandes disse:
O Comunicai! Rio vem aí, pessoal! Primeiro trimestre de 2014... as negociações estão bem avançadas... só falta definir a data... aguardem!

[]'s

David, desculpe incomodar mais uma vez com o assunto. Eu ADORARIA participar do Comunicai, mas ele SEMPRE ocorre aos sábados. Não vejo problema em ser aos sábados, contanto que se estenda aos domingos. Se fosse no domingo, seria melhor ainda!
Domingo a maioria não trabalha. Sábado, nós adventistas e aqueles que trabalham não podem desfrutar desse encontro.
Caso não seja possível, vou entender, mas não custa pedir né? rsrs
Grande abraço
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Fala David, comunicai rio, a muito tempo ofereci a igreja que trabalho com toda estrutura, igreja com ar condicionado som v-mix M-300 line attack, 4 salas com ar, estacionamento e um salão de festa com ar para 200 pessoas RSRSRSRSRSRSRS, mais beleza estou dentro esse eu vou, no de campos não deu porque meu filho nasceu dia 12 e foi a maior correria.

David, brincadeira a parte, estou a disposição.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Pessoal.

Complementando o que o Rômulo falou, quem quiser ter um Comunicai! na sua cidade ou igreja precisa se responsabilizar pela logística do evento. Se alguém tem interesse, entre em contato comigo, que envio o planejamento para que vcs vejam se é isso mesmo o que vcs querem. É importante lembrar, que o Comunicai! não visa ao lucro. A cobrança das inscrições é para pagar as despesas do evento (passagens aéreas, hospedagem, alimentação, oferta aos preletores etc), que não são poucas.

[]'s
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

uhhuuuu, vocês estão certíssimos, assim que aliviar aqui vou ver se caio dentro, pois estava preparando um evento INTERNACIONAL aqui e vai acontecer em agosto, vem uma banda americana tocar aqui, e estamos ralando muito toda a igreja está envolvida nisso, depois dessa esperiencia de trazer uns gringos do EUA, pra tocar aqui pra organisar um comunicai vai ficar mais fácil rsrsrsrs.

medrmf, fique calmo mano, esse fato de eu já tinho visto com o David, só que não deu por motivo de ter aqui um evento internacional.

agora pra ter 2 eventos como o comunicai na mesma cidade fica carregado, já vai ter um no rio e depois no aqui de novo!, melhor deixar passar um tempo
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

David Fernandes disse:
Pessoal.

Complementando o que o Rômulo falou, quem quiser ter um Comunicai! na sua cidade ou igreja precisa se responsabilizar pela logística do evento. Se alguém tem interesse, entre em contato comigo, que envio o planejamento para que vcs vejam se é isso mesmo o que vcs querem. É importante lembrar, que o Comunicai! não visa ao lucro. A cobrança das inscrições é para pagar as despesas do evento (passagens aéreas, hospedagem, alimentação, oferta aos preletores etc), que não são poucas.

[]'s

Perfeito, só estava expressando minha infelicidade por saber que as pessoas SEMPRE preferem marcar os eventos aos sábados. Não estou falando apenas do Comunicai! :D
Haverá um Comunicai aqui em Macaé, tenham 100% de certeza, mas pra isso a igreja precisa estar pronta pra receber a galera. A obra só começa em 2015. Então, em 2016, a gente marca um comunicai aqui, e farei questão de organizar tudo. Vai rolar até um telão depois do evento com churrasco pra gente ver o jogo hsuahauhsuahs
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

o grande problema é que a grande maioria, trabalha em suas igrejas nos domingos, e muitos nas sextas, então pra não correr o risco de frequência baixa, aos sábados é o "ideal", como foi falado para se organizar um evento desse tem um custo alto com palestrantes e achar eles e nós tec. disponível em dias de semana é complicado, e se for o caso de isso acontecer, o palestrante fica mais caro, pois ele vai deixar algum compromisso de lado para atender o evento, e com uma frequência baixa vai ser difícil bancar, só se a igreja cobrir os custos.

eu entendo você grpst, mais dia de semana "trabalho para todos" e dia de domingo "passamos o dia todo na igreja", dá para fazer dá, mais é complicado, e os sábados praticamente virou dia oficial de eventos, quase tudo acontece no sábado, lançamento de CD, DVD, shows, encontros, palestras, marcha pra JESUS, COMUNICAI, ensaio do grupo de louvor "para algumas igrejas, aniversário da igreja, culto dos jovens, das crianças, senhoras etc.....
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Segue materia sobre o comunicai campos na Backstage. ótima materia por sinal. mais uma vez parabens para a "turma" de Campos!

Tem foto da galera!!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.backstage.com.br/v2/edicoes/escolhasuaversao22609de2013.html">http://www.backstage.com.br/v2/edicoes/ ... e2013.html</a><!-- m -->
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Opa, muito boa essa edição, valeu por disponibilizar ela.

Ótima a reportagem sobre o comunicai

8) 8)
 
Back
Topo