COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valores

Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Ansioso para chegar logo, rever os amigos conhecer aqueles que não conheço ainda, tomara que sábado chegue logo rssssss.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

É com muita tristeza que vou ficar fora deste!!! Mas infelizmente não deu! Que Deus nos abençoe!!!!
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Rômulo,

Vocês vão filmar o evento ?? Tentei negociar com minha esposa, mas ela não me liberou de um compromisso de família que vai acontecer no mesmo dia. rsrsrs
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

estava tudo certo, dinheiro na mão, quando surgiu 2 coisas pra fazer, vistoria do carro (já estava no limite) e prova no colégio ( além de trabalhar em 2 igrejas, trabalho em um colégio particular e vou ser fiscal de prova no sábado).

Mais que DEUS abençoe o evento.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

É galera chegou o dia, é amanhã, já estou na área aguardando.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

nao tem foto, ninguem fala nada.. o que será que ta acontecendo???
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Olá, pessoal.

O Comunicai! Campos foi um sucesso. O Romulo e o Leo fizeram um trabalho fantástico. Vejam algumas fotos:

Abertura com o Romulo, Rinaldo e André

b192e4dec3c44d1cc5d3cc5c20d4403d_zpse26a979e.jpg


Aldo Soares ministrando palestra sobre mixagem e equalização

aa29177d39d7ef79c2e10d2906fbf99c_zps31c996ce.jpg


Daniel di Castro falando a líderes

55221d3b357633ee522dda4273d50bc7_zps931b440f.jpg


David Fernandes, Daniel di Castro, Rinaldo Gomes e Aldo Soares

b9574af2a047d632d0893865af0f76cb_zps36961fc3.jpg


[]'s
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Antes de tudo parabéns a todos que organizaram o evento. Excelente! Prazer também ter conhecido pessoalmente a turma de Campos.

Felizmente para nós, que saímos de Vila Velha, o Comunicai foi bem mais extenso. Vocês tem noção do valor de ter um Aldo Soares palestrando o tempo todo na vam, tando na ida quanto na volta e depois de concluir cada assunto ainda perguntar: mais alguma coisa que vocês querem saber? Incalculável.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Foi muito bom estar no Comunicai!, foi um tempo maravilhoso da parte de Deus para comunhão e aprendizagem... foi ótimo aprender com mestres como o Aldo Soares, Daniel di Castro, Davi Fernandes... ver a hospitalidade da galera da Presbiteriana do Caju, a organização do Rômulo e do Léo (sem falar na simpatia!)... Valeu todo esforço, dificuldade, distância para estar com essa galera e ver o nome de Cristo ser glorificado na vida de cada um!
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

É David...Assim que nosso novo templo ficar pronto, vai rolar um Comunicai em Macaé! Pode aguardar! Mas dessa vez, no domingo!! rsrs
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

grpst, o problema de rolar um no domingo é que só vai aparecer adventista rsrsrsrs, mais eu entendi você quer fazer uma panelinha né rsrsrsrsr
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Eu tb queria parabenizar a organização do Comunicai, Rômulo, Léo entre outros; e é claro aos palestrantes e mestres do audio, Aldo Soares, Daniel di Castro, David Fernandes e os demais. Sei o quanto é difícil organizar, planejar e executar mas vcs estão de parabéns! Nossa região infelizmente é muito raro ter oportunidades como essa, e quando aparece é uma honra e um prazer imenso participar. Muito bom!
Pena q o dia passou rapidinho. Um dia é muito pouco p quem tem essa sede de audio!
Parabéns a todos!
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Foi muito bom!
Parabéns para todos! Palestrantes e os orgaizadores da Igreja Presbiteriana! Ótima recepção!
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

atilacteixeira disse:
andrecorrea disse:
Antes de tudo parabéns a todos que organizaram o evento. Excelente! Prazer também ter conhecido pessoalmente a turma de Campos.

Felizmente para nós, que saímos de Vila Velha, o Comunicai foi bem mais extenso. Vocês tem noção do valor de ter um Aldo Soares palestrando o tempo todo na vam, tando na ida quanto na volta e depois de concluir cada assunto ainda perguntar: mais alguma coisa que vocês querem saber? Incalculável.
Po.. Você foi? Nem te reconheci rsrs
Foi muito bom o Comunicai.. Bem aproveitoso..

Perdão Átila! Eu vi você logo no começo da programação. Foi naquele pequeno período de louvor, na abertura. Não era um momento conveniente para ficar perambulando dentro do templo. Depois não te vi mais e acabei esquecendo. Certamente haverá outra oportunidade.

Abraços
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

grpst disse:
É David...Assim que nosso novo templo ficar pronto, vai rolar um Comunicai em Macaé! Pode aguardar! Mas dessa vez, no domingo!! rsrs

Rapaz, pros adventistas e pra todos os outros! Por que não domingo?? Marca um domingo de manhã e a tarde que fica sossegado! rsrs

Abração
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Quem está tietando?????????


Só uma amostrinha do que foi o COMUNICAI cAMPOS
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Glorias a Deus pelo comunicai campos! Me abençoou d+ e mostrou para meu ajudante que existem pessoas que se preocupam com o som de suas igrejas... Ele ficou bastante motivado a buscar mais e mais...

Obrigado a todos e digo que valeu ter saído do rio para campos!

:wink:
 
Back
Topo