COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valores

pTjz

Moderator
Moderador
Re: COMUNICAI 2013 - Campos dos Goytacazes

Eu ;]
Confirmando levo toda minha equipe comigo (eu + 3 pessoas)
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos dos Goytacazes

Seria muito bom. Posso ajudar na divulgação do evento aqui pela região (Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Carapebus...). Levaria + 1 membro da minha equipe também (eu + 1).
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos dos Goytacazes

só tem que rolar igual as caronas da rodoviária até o evento, ai fica bonito demais
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos dos Goytacazes

alex PEREIRA disse:
só tem que rolar igual as caronas da rodoviária até o evento, ai fica bonito demais
Isso é tranqüilo pra nozes :)
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

Se fui pra Vila Velha, quem sabe não consigo dar uma fugida pra Campos também...
Até lá estarei casado (novidade, ein?), e quem sabe alugo um carro, e aproveito pra levar a patroa pra ver o Pão de Açúcar.
Não deve ser tão longe.
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

gabriel_equalize disse:
Se fui pra Vila Velha, quem sabe não consigo dar uma fugida pra Campos também...
Até lá estarei casado (novidade, ein?), e quem sabe alugo um carro, e aproveito pra levar a patroa pra ver o Pão de Açúcar.
Não deve ser tão longe.

Acho que vai rolar um encontro do Som Ao Vivo. :D

De Campos até o Rio são uns 250 km, me corrijam se estiver errado. A estrada (BR-101) é bem movimentada.


Essa programação vai estar em alto nível.
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

gabriel_equalize disse:
(...) e aproveito pra levar a patroa pra ver o Pão de Açúcar.
Não deve ser tão longe.
Pão de açúcar perto de campos só o da padaria pontual :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

Ah Eliabe, a informação do André procede, são 250km de distância.
Nada que um celtinha pé duro de 100 reais a diária não resolva.
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

Desde já parabéns pela iniciativa. Tem o meu total apoio!!!
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

gabriel, sou do rio e terei o maior prazer em recebelo na minha cidade e no meu humilde apertamento.

e paranão fugir do tópico, dependendo de qual sábado for, marcarei minha presença
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

vi a data agora, 25 de maio, já está marcado bem grande no meu calaendário COMUNICAI CAMPOS 2013
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

Olá gente!

Atendendo ao pedido do nosso amigo David Fernandes, vamos começar a levantar os nomes das pessoas que moram aqui na região da Grande Vitória e estão interessadas em participar do Comunicai.

A ideia é aproveitar o fato de termos bastante tempo até o evento para organizarmos uma grande caravana. Quanto mais pessoas melhor (óbvio né).

Quem tiver interesse em participar, é só se manifestar, preferencialmente por MP (mensagem particular).

De qualquer forma, vou iniciar um novo tópico relativo à organização da caravana e postarei também no Facebook.

Vamos em peso para Campos, prestigiar e aprender um pouco mais nesse evento que promete ser de altíssimo nível.


Aguardamos vocês,

Abraços
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

Amigos,

Sou de Santos/SP... qual a melhor forma de chegar Campos?

Avião, desço no Rio, e de lá ônibus?!


Farei de tudo para estar neste encontro...
 
Re: COMUNICAI 2013 - Campos-RJ - Data e Temas e Palestrantes

ThiagoVarella disse:
Amigos,

Sou de Santos/SP... qual a melhor forma de chegar Campos?
Na minha opinião: ônibus direto. É mais barato, você sai de São Paulo a noite e chega aqui pela manhã (vem dormindo no ônibus), sai daqui a noite e chega em sampa pela manhã.
ps: talvez eu vá a sampa e pretendo fazer assim.

Avião, desço no Rio, e de lá ônibus?!
É outra opção, porém mais cara, ou pega outro avião do Rio para Campos (são pouquíssimos horários de avião pra cá)


Farei de tudo para estar neste encontro...
com toda certeza estaremos esperando você
 
Back
Topo