COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valores

Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

o pior de tudo é que domingo a 99% dos tecnicos trabalham nas suas igrejas, como eu trabalho em 1 pela manhã e outra a noite, já pensou eu faltar nas 2, me diz você como fica
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

alex PEREIRA disse:
o pior de tudo é que domingo a 99% dos tecnicos trabalham nas suas igrejas, como eu trabalho em 1 pela manhã e outra a noite, já pensou eu faltar nas 2, me diz você como fica
Eu entendo que a ideia é atender ao maior número possível de pessoas, aqueles que não podem ir ao sábado, irão no domingo e vice-versa.
Hoje, ainda não é possível realizar o comunicai em 2 dias, mas quem sabe em breve.
Comecem incomodando o David :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , ninguém melhor que o Pai da criança para dar o pontapé inicial :lol:
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Enquanto amadurecemos a ideia, vale o lembrete de que as inscrições para o comunicai campos estão abertas e o evento está cheio de surpresas. Não percam essa oportunidade.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

ai sim, não tinha entendido a proposta de ter 2 dias, ai sim o unico problema vai ser a frequencia, um dia cheio no outro vazio, ai teria que ter uma jogada de minimo de inscrição pra isso não acontecer
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

[OFF]

Lasqueira, como é ruim morar longe do eixo... :(

Tá, na verdade o ruim mesmo é ser falido... Hahaha!


Sim, eu tinha que chorar. :mrgreen:
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Pessoal, novamente lembrando que haverá alteração no valor do investimento a partir do dia 01/04/2013.
Não percam essa oportunidade de capacitação ministerial com custo reduzido, lembrando que quem precisar de hospedagem gratuita, a mesma está sendo oferecida nas dependências da igreja.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

em uma das igrejas que trabalho não vai ter evento, só falta saber da outra
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Romulo, uma dúvida: vai uma galera da minha igreja, mais uns irmãos de outras... mais ou menos umas 11 pessoas. Posso fazer um depósito só em nome de minha igreja e enviar as fichas em um arquivo compactado com o nome da igreja?
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Rafael Costa disse:
Romulo, uma dúvida: vai uma galera da minha igreja, mais uns irmãos de outras... mais ou menos umas 11 pessoas. Posso fazer um depósito só em nome de minha igreja e enviar as fichas em um arquivo compactado com o nome da igreja?

Pode sim, basta que o valor seja referente ao número de pessoas que terão as fichas enviadas, e de preferência envie as fichas no mesmo e-mail que você enviar o comprovante de pagamento
qualquer dúvida, entre em contato por e-mail para maiores detalhes.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Valeu, Leonardo... estava pensando em fazer um DOC, mas acho melhor fazer um depósito mesmo, para ter o comprovante...
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Pode fazer via DOC caso considere mais fácil, o DOC gera comprovante também.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Tá acabando....
Corram para fazer logo suas inscrições a R$ 100,00
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Ainda posso fazer o pagamento via DOC hoje, no valor de R$ 100,00? Acabei deixando para a ultima hora, por que será, rsssssssssssss.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Rinaldo Gomes disse:
Ainda posso fazer o pagamento via DOC hoje, no valor de R$ 100,00? Acabei deixando para a ultima hora, por que será, rsssssssssssss.

Claro que pode, para tudo tem uma solução kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aliás, corram pessoal, o prazo dos R$ 100,00 está acabando.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Rômulo e Léo,

Eu já encaminhei o email com as inscrições do pessoal daqui da igreja (Igreja Batista Memorial em Silva Jardim), desde terça passada e ainda não recebi a confirmação... está tudo ok?
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Rafael Costa disse:
Rômulo e Léo,

Eu já encaminhei o email com as inscrições do pessoal daqui da igreja (Igreja Batista Memorial em Silva Jardim), desde terça passada e ainda não recebi a confirmação... está tudo ok?

Tá tudo certo sim. Ainda não enviamos a confirmação pois estamos desenvolvendo um comprovante para que você possa apresentar a sua igreja, mas já vou te enviar ao menos a confirmação ainda hoje.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

E aí pessoal do Norte Fluminense e Sul Capixaba? Vamos participar do Comunicai! Campos? Todo mundo reclama que não tem eventos de áudio na sua região, mas quando tem, ninguém vai. E aí? Que tal vcs me provarem que estou errado?

[]'s
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

fecha nao, quenta ai, tenho que fazer minha inscriçao ainda!!!
 
Back
Topo