CONECTORES POWERPLAY

Massa. Então já eliminamos ser defeito no Power Play e problemas com energia elétrica.

Agora, insira um sinal proveniente da mesa (provavelmente vocês usam uma saída auxiliar, correto?).
E na saída dos fones, ao invés de retornar ao multicabo até ir para o palco, ligue um fone direto na saída do Power Play.

Se o ruído desaparecer, significa que o multicabo é que não está conseguindo transmitir o sinal com qualidade.
Nesse caso, aconselho que mude o Power Play de lugar, levando-o para o palco.
Assim, o sinal será amplificado mais perto dos músicos, e transportado por cabos tradicionais (por exemplo um Santo Angelo SC30).
 
Bom dia pessoal! Eu tenho uma dúvida.
Já procurei bastante e não encontrei algo bem esclarecido sobre isso.
Os Powerplays são stereos (ao menos todos que já operei até hoje).
As saídas auxiliares das mesas (obviamente sei que pode variar em cada modelo e marca) são stereo?
Caso a resposta seja “não”, minha dúvida é, por quê o powerplay, então, é stereo, sempre causando problemas. “Sempre” tendo que comuta-lo pra mono.
Qual onsentido dele ser stereo se não da pra usá-lo assim?
Se caso seja possível receber no powerplay o sinal em stereo real,
 
Seja bem vindo!

As saídas auxiliares das mesas (obviamente sei que pode variar em cada modelo e marca) são stereo?
Não, são mono (e a entrada dos powerplays também!)

Caso a resposta seja “não”, minha dúvida é, por quê o powerplay, então, é stereo, sempre causando problemas. “Sempre” tendo que comuta-lo pra mono.

O powerplay tem a função de vc fazer uma mix da entrada auxiliar e da entrada main, onde o som fica L para auxiliar e R para main, este é o principal motivo.

é bem simples.....

e lembrando: distancia máxima para o cabo do fone é de 10m!!! (isso ninguém fala!)
 
Seja bem vindo!


Não, são mono (e a entrada dos powerplays também!)



O powerplay tem a função de vc fazer uma mix da entrada auxiliar e da entrada main, onde o som fica L para auxiliar e R para main, este é o principal motivo.

é bem simples.....

e lembrando: distancia máxima para o cabo do fone é de 10m!!! (isso ninguém fala!)

Boa tarde,

No HA8000 a DIRECT IN é estéreo. Tenho uma mesa UI24R 8 auxiliares XLR, usei a primeira ligação da imagem abaixo, mas está com ruído.

r415_9_image_xlr_vers_tps-2.png


Tenho que usar P10 estéreo mesmo que o auxiliar da mesa seja mono, como a imagem abaixo?

maxresdefault.jpg
 
Back
Topo