Conexão Speakon P10 - Caixa Ativa para Passiva

suburban27

New Member
Olá!

Possuo uma caixa ativa e uma passiva da Master e estou com dúvida em relação a conexão entre ambas, poderiam me ajudar?

Na caixa ativa há a conexão "OUTPUT SPEAKER 8 OHMS 1+ 1-" sendo uma conexão speakon.

Na caixa passiva há apenas uma conexão p10.

Teoricamente falando eu precisaria de um cabo Speakon para p10, porém lendo sobre o assunto vi muita gente falando sobre Speakon de 4 e 8 vias e também sobre cabos p10 monos e estéreos e para ser bem sincero eu não sei nem a diferença entre um cabo p10 estéreo e um cabo p10 mono, sendo também que sempre que comprei cabos o vendedor nunca me perguntou ou informou se os cabos que eu estava comprando eram mono ou estéreos.

Resumindo, que tipo de cabo eu deveria utilizar para fazer essa conexão?
 
ola,

O cabo deve ser montado speakon ligado no +1 -1, pra p10, cabo pp 2 vias, na entrada da caixa tem o desenho do positivo e negativo, só respeitar a voltagem, +1 no positivo, -1 no negativo do p10.

sua caixa deve ser de 10 polegadas, pelo que vc ta falando, e pelo que conheço da marca, dependendo do tamanho do cabo, vc vai ter de usar cabo pp de 4 mm pra não criar resistência.

espero ter ajudado.
 
Back
Topo