Configuracao do Efeito Alesis MIDIVERB 4

sydyru

New Member
Olá, Boa noite!!!
Sou fiel leitor do forum, agora me cadastrei pra colaborar e participar.
A minha dúvida é a seguinte...
Se posso colocar 2 efeitos diferentes em cada canal do MIDIVERB 4 e aplicar em 2 auxiliares diferente da mesa.
Por exemplo L reverb no aux 3 da mesa, R delay no Aux 4 da mesa. Ouu poderia ser qualquer outro auxiliar posfader neh.
Aí poderia aplicar Reverb nas vozes, talvez caixa da bateria, e delay na cordas violao guitarra, cada um em um auxiliar.
Se é possivel qual preset utilizo?
Obrigado, Deus abencoe a tdos.
 
Pode usar em 2 AUX sim.
Mais acho que não pode usar 2 presets no periférico.

119d303e1fd2843c4f47b3720ca0403f.jpg


Faz tempos que não mexo no meu, mais tenho quase que certeza que ele é feito para ser usado em estéreo em um canal.
Sendo assim só é carregado 1 preset para R/L.
O máximo que podes fazer é usar dois AUX return e regular a intensidade do efeito através do KNOB no canal desejado.
 
É que na verdade depende o preset carregado parece que ele coloca efeitos diferente em cada canal, mas mesmo que seja inserido um sinal só no INPUT L sai sinal no L e no R. Sendo mais claro, eu gostaria que os dois canais trabalhassem separados, tipo inserindo um sinal no INPUT L o mesmo sinal saia no OUTPUT L, e o que for inserido no INPUT R saia no OUTPUT R.

Abraço.
 
sydyru disse:
tipo inserindo um sinal no INPUT L o mesmo sinal saia no OUTPUT L, e o que for inserido no INPUT R saia no OUTPUT R.Abraço.
Como eu disse, faz muito tempo que não mecho no meu, mais acredito que seja assim mesmo o funcionamento...
Porém não tenho certeza, posso testar no FDS e depois opinar novamente.
 
Se esse não modelo não tem como fazer isso, algum outro?
Lexicon, algum modelo que posso fazer isso?

Agradeço mt, pTjz se vc puder testar e me retornar, agradeço mt. Eu tentei mas não consegui achar.
Abraço, Deus abencoe.
 
andregui7 disse:
Poxa, meu pai tem um desses em casa. Vale a pena usar no set da igreja? Pra voz deve ficar legal, né?

kra, eu queria um Lexicon ou Yamaha MPX, mas na falta deles o MIDIVERB quebra um galho.
 
Olá, fando em MIDIVERB pois tenho um e faz tempo que também não uso, gostaria de saber, qual efeito e melhor para a voz.
 
Back
Topo