configurar reaper na mesa M-300

Alex acho que vc vai ter que passar pro PC e depois aqui onde escrevemos uma mensagem clicar em enviar arquivo e procurar onde ele esta salvo,
direto do celular ñ sei se consegue,
estou ansioso pelo video, hehehehhe.
 
Só pra dar um retorno, descobri que os 8 primeiros canais que reconhece são os 8 auxiliares que utilizo, e depois começam os 32 canais da mesa, esse final de semana gravei por 2 horas 28 canais e funcionou perfeitamente. Obrigado pela dica!
 
Depois de muita demora, peço desculpas aos amigos, estou publicando o vídeo onde mostro + - como fiz pra configurar os canais da M-300 no REAPER e gravar multipistas com a mesma qualidade do SONAR.
O vídeo esta com o áudio do ensaio, não tive "tempo" de editar e colocar minha voz explicando, se quiserem posso passar pelo zap ou explicar, escrito passo a passo, por aqui
 
Opa blz amigo consegui configurar aqui de boa, so não entendi esses inputs 1-2 são mono, fiquei um pouco perdido na entrada de canais monos e sterios
 
Olá a todos.
Ressuscitando o tópico. (Aos moderadores, se fiz errado me desculpem)

Então fiz todo o processo como no vídeo. Mas ao desconectar a mesa (M-400) do Pc e abrir o Reaper, só apareceu os canais ímpares!
Alguém poderia me informar o que fiz de errado?
Desde já agradeço a atenção.
 
Tb estou com problema o meu driver fica verde, fiz todas as configurações, mas o aúdio não entra no pc, nem modula no reapper. O que será que está faltando?
 
Back
Topo