CONSTRUIR UM LINE " A FACÃO "

Eu escrevi um tópico, me deparei que não eram as palavras certas e deletei, mas pelo jeito você leu,

Nesse caso, talvez eu fosse o arrogante no tópico que citei,

Mas refiz, le ai em cima hehe.

Sobre ser comigo ou não, eu sei que não tem nada a ver, e nem pensei nisso também é claro.

E concordo com suas palavras nessa ultima postagem de réplica.

O que acho o seguinte, nem todo mundo precisa ter faculdade, disso e daquilo, de engenharia etc para poder fazer algo.

Quanto melhor, mais conhecimento exige é óbvio, o que me deparo, é que você pensa que todos tem de ter um conhecimento bem superior para poder executar algo, o que eu discordo.

O pouco que sei atualmente é metendo a mão na maça mesmo, e não me arrependo, experiencia é tudo.

Não encarece como discussão ou falta de respeito, e sim como um bate papo, só acho que aqui no meio dessa comunidade, temos de ser pouco mais flexiveis, nem todos possuem seu conhecimento.

Abraço
 
Lucas

Vi que apagou seu post, bem minha resposta fica ai, meio complicado voltar atras.
Concordo com vc que qualquer experiencia é valida, tambem concordo com vc que nem todos tem o ferramental para medir / avaliar e por ai vai.
Pela sua idade e pela forma que vc escreve certas coisas, fica bastante claro sua pouca exeperiencia no ramo / area (ja escrevi isso anteriormente, certo ? E não, isso não é critica.

Não sei dos meios profissionais que vc frequenta, se é que, ou mesmo de seus projetos em geral. Mas veja, eu vivo disso, assim como muitos amigos meus, e certas coisas podem gerar resultados pavorosos em termos de aplicação, e não estou me referindo a coisas de sonoridade e tal.

Não vou desmerecer o trabalho de ninguem, mas apenas acredito que no momento de uam discussão tecnica ou apresentação do tal line, termos como " EU ACHO que .. ", " OUVI DIZER QUE .. " "Fulano disse que .. " Não tem validade alguma. E via de regra, qto menor o grau de conhecimento/instrução mais arrogante se torna, justamente como auto-defesa. Se pauta apenas na intuição e achismo, não admite criticas e por ai vai ... bem, acho que fugimos do assunto ..

Abs
 
hehe verdade,

Talvez meu conhecimento não seja maior devido não trabalhar profissionalmente nessa ârea e sim, busco para meu conhecimento o que se torna uma barreira para avançar um outro nível. :mrgreen: :mrgreen:

Fugimos do assunto mesmo, mas acho que nem tanto.

Como o tópico do forum diz, acho que não podemos extrair todo o profissionalismo de um sistema desses, até todos sabem que não será exatamente um line, até os que estão fazendo.

Mas acho que fica valido a brincadeira, e quem sabe um resultado satisfatório, os irmãos sabem o nivel de acerto e erro, de acordo com seu conhecimento.

Mas quem sabe fica valido :lol:

Abraço

Aos que acham que rolou uma discussão aqui, que nada, só batemos um papo em publico :mrgreen: :mrgreen:
 
Ullmann disse:
Andry com tantos entendidos em fisica e acustica sua explicação deixa de ter qq validade, pois a resposta a elas vai ser " Eu fiz e funcionou ! "
Mas pergunte se rolou alguma medição ou algo naipe ?
A resposta (embora correta no fim) vai ser " Não, não, yusei apenas meius ouvidos .. "

Sei.Sei mesmo..
É que ja acho chato tentar de explicar com os "baseamentos primitivos" .Fica pior ainda quando vejo todo aquele tempo , dinheiro e esforco gasto para confirmar mais uma vez que LineArray é POSSIVEL de fazer sem muita pesquisa e conhecimento_O que é IMPOSSIVEL - é fazer um sistema acustico (tanto faz - LineArray,NXT,Omniguide,FIR) com a mesma eficiencia , precisao e previsibilidade de produto lambido e aperfeicoado por horas e horas de trabalho exausto dos cientistas e artesais experimentais.No nosso instituto de pesquisas gente teve acesso a qualquer tipo de tecnologia (afinal estavamos trabalhando com sistemas de monitoramento de caças MIG e SU) - e mesmo assim foi dificil ...Fizemos varios produtos das linhas HiEnd e PA que pararam nos .. apartamentos dos politicos , amigos deles e nos saloes das Feiras.O PORQUE : o nosso produto era bom porem mais caro do que "aparentemente mesmo" so que feito no fundo de quintal - pior e mais BARATO.
Por causa disso tudo nao tenho menor duvida que Voce esta certissimo .Afinal uma resposta tipo "eu fiz e funcionou!" vale para qualquer parte do Mundo.. :cry:

Abrcs,
andry110
 
Amigos estou imprecionado e ao mesmo tempo convicto q esse é o assunto do momento. Concordo com tudo o q foi dito anteriormente, precisa sim de muita pesquisa e trabalho, mas ñ se esqueçam de uma coisa estamos em 2011 e as coisas mudaram um pouco. O q era informação de poucos antigamente, com a internet mudou tudo, mas chega de milongas. aqui está o subwoofer já ajustado para os falantes eighteen 18lw2400.

Abraço a todos e por favor, vamos dar continuidade á este topico
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://img718.imageshack.us/i/imagem15z.jpg">http://img718.imageshack.us/i/imagem15z.jpg</a><!-- m -->
 
Back
Topo