Consultores de Áudio no Brasil

bersan

Administrator
Moderador
São profissionais atuantes no mercado, que podem fazer projetos de sonorização e/ou acústica, além de treinamento, para locais como auditórios, igrejas, escolas, etc.

Brasília/DF
Aldo Soares - <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Belo Horizonte/MG
Dênio Costa - http://www.dgcaudio.com.br

Campinas/SP
David Distler - <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

São Paulo/SP
Walter Ullmann - <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
Esse aí que o MarioMalta postou é fera! Gente boa demais esse W.Christian, ops, Willian Bernardino.
 
Teo.

Herr Ullmann é um dos mais conceituados profissionais de áudio do Brasil, com mais de 30 anos de estrada. Se vcs o contratarem, podem ter certeza que estarão em mãos mais do que competentes.

Prá vc ter uma idéia, leia a entrevista que o Fernando Bersan e o Marcelo Cavichiolli (Marcelo Cavic) fizeram com ele no link http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=228

[]'s
 
valeu David
Otima entrevista, o cara parece ser muito bom mesmo... vou entrar em contato com ele com certeza...

Abraço.
 
Só vi esse topico agora então vamos lá rsss, sobre o Dênio Costa ja fiz uns cursos com ele aki em BH, ministra um curso com 4 modulos sendo o ultimo sobre mesas digitais depois entra ai no site dele http://www.dgcaudio.com.br, muito bem ministrado o curso, gente finissima, bom profissional e leva a serio o trabalho dele, tambem ja fez alguns projetos para nossa igreja, indico.

8) 8)
 
F@bio disse:
referencias sobre o Luiz (Recife).

O Luiz Reis, conhecido como Luizinho Referência, é músico e profissional de áudio há mais de 20 anos. É muito bem conceituado entre os profissionais da área. É um profissional de alto nível, além de ser uma pessoa simples e acessível. É mais do que recomendado.

[]'s
 
legal David,

é bom saber que aqui perto temos profissionais capacitados.

nossa igreja pretende ampliar o templo, quando tivermos o projeto irei procurar o Luiz pra ver a parte da acústica.

abs!
 
F@bio disse:
... nossa igreja pretende ampliar o templo, quando tivermos o projeto irei procurar o Luiz pra ver a parte da acústica.

Fábio.

Não espere o projeto ficar pronto. Coloque o profissional de acústica para trabalhar com o arquiteto. Muito esforço será poupado se vcs fizerem isso.

[]'s
 
Aline.

O Joel é um dos profissionais mais capacitados do mercado brasileiro. Ele foi, até o ano passado, o presidente da seção brasileira da Audio Engineering Society (AES) e é, atualmente, o vice-presidente para a América Latina da AES mundial. Tem formação em Engenharia Eletrônica com especilaização em Telecomunicações. Trabalha com áudio e acústica há mais de 20 anos. Fez diversos cursos no Brasil e no exterior, com os mais renomados profissionais do mercado, como por exemplo, o Pat Brown, que é conhecido mundialmente por sua expertise em Áudio e Acústica. O Joel é um profissional sério, competente e acessível. Se vc procurá-lo, com certeza ele vai te atender muito bem.

[]'s
 
Back
Topo