Cris Duran na minha igreja

Gregorio disse:
meu querido Helio, volume do monitor o mais alto possivel é o que ele mais exige. tenho um amigo que passou por momentos ruins com ele

kkkkkkkkkk...Vou adiantar colocando os monitores embaixo do altar...acho que tambem vou aumentar o número de monitores...temos um compressor ligado na saida de retorno,acho que vou desinstalar para que o som saia livremente...kkkk :wink: :lol:
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Eu sou pastor, não sou músico, mas se depender de mim o PA fica no talo!!! KKK E se precisar de mais som é só dar um toquezinho com o dedo que eu aumento o Gain! :wink: KKK
Estou terminando de montar meu PA e daqui um tempo vou comprar uma tenda para fazer cultos barulhentos por todo lado, mas só serão aceitos no culto quem gosta de pancada no peito, se alguém pedir para abaixar o som na tenda, nós vamos dar protetores de ouvido! :? KKKK Se Deus quiser seremos os mais barulhentos da terra!!!! kkk :D :D :D


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse gosta de sommmmmm!!!!!!!!!!!!
 
Fala galera !!! belezzzzz ???

Gostaria de compartilhar minha experiência com o cantor e pastor Cris Duran .
Tudo começou quando o cantor enviou uma seleção de mais ou menos 6 musicas para os músicos da igreja ensaiarem ,disse que precisaria de 3 back vocal ,1 batera e 1 no violão...muito bem, o pessoal ensaiou durante um mês e quando chegou o grande dia....
....pois bem,coloquei as caixas de retorno embaixo do altar,pois pelo que aprendi aqui ele sobe e desce toda hora,verdade verdadeira...kkk. O cantor trouxe um tecladista gente boa e muito educado,quando todos estavam em seus devidos lugares ele ligou seu teclado e começou a passar uma música com o pessoal,sua preferência foi por um microfone Leson de fio mesmo ,pois não gostou do som do karsect sem fio...o proprio tecladista passou o som com meia música,foi quando o Cris chegou e testou os microfones novamente...quando assustei ele estava atrás de mim,me cumprimentou educadamente e disse que o som estava muito embolado,perguntou se não tinha outras caixas pois estava ruim demaisssss...kkk...Bom eu disse a ele que nossa igreja é muito reverberante e que não temos acústica nenhuma somente um banco acolchoado la na frente ,brinquei...kkk...ele disse que estava tudo bem,mas que iria cantar algumas musicas com o pessoal e depois cantaria em cima do CD se não ficaria sem voz, de boa eu concordei com ele...kkk...
 
continuando: ... ele cantou meia musica com o pessoal que ensaiou um mês e depois cantou as demais músicas em cima do CD com o tecladista acompanhando o tempo todo.
Foi tudo muito bom,realmente uma bênção,ele canta muito e ministra muito bem,mas gosta mesmo do som bem alto,monitores altíssimos .... no final das contas ele sugeriu para o pastor que o convidou para que comprasse um som novo e microfone Shure...kkkkkk....trocamos quase todo o som e não tem 6 meses....kkkk
 
Helio disse:
... no final das contas ele sugeriu para o pastor que o convidou para que comprasse um som novo e microfone Shure...kkkkkk....trocamos quase todo o som e não tem 6 meses....kkkk


Ele foi o enviado pra dar a mensagem que a maioria dos pastores não gostam de ouvir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mas se eu fosse o pastor de uma igreja pequena e com verba curta, teria pedido uma "gorda" oferta pra o cantor para a realização do seu próprio pedido!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O problema é o pessoal achar que o motivo do som "novo" ser "ruim" é do técnico ou do motivo da compra de equipamentos "ruins" serem do técnico novamente, pois a culpa é sempre do técnico. rsrsrsrs
 
cos disse:
Mas eu queria mesmo saber qual equipamento o apóstolo Pedro usou para pregar para cinco mil almas; ocasião em que todas se converteram !

Gente não podia deixar passar esta, alguém sabe me informar a marca do Line? :mrgreen:
Agora sem brincadeira, sempre me pergunto como isso era possível........
 
Rinaldo Gomes disse:
cos disse:
Mas eu queria mesmo saber qual equipamento o apóstolo Pedro usou para pregar para cinco mil almas; ocasião em que todas se converteram !

Gente não podia deixar passar esta, alguém sabe me informar a marca do Line? :mrgreen:
Agora sem brincadeira, sempre me pergunto como isso era possível........


milagre,ué!!!!! o que não pode é o povo deixar de ouvir a Palavra!!!!!
se for deixar o povo sem ouvir a Palavra por causa de caixa ou sei lá que trambolho,
eu creio que Deus pode transformar csr,ciclotron em yamaha,mackie,sondcraft ,midas,behringer!!!!!!
 
[quote="


milagre,ué!!!!! o que não pode é o povo deixar de ouvir a Palavra!!!!!
se for deixar o povo sem ouvir a Palavra por causa de caixa ou sei lá que trambolho,
eu creio que Deus pode transformar csr,ciclotron em yamaha,mackie,sondcraft ,midas,behringer!!!!!![/quote]


amem...eu creio....realmente acho que nosso problema lá são dois compressores,um behringer ligado na saida dos PAs e um alesis na saida dos monitores .... sinto que estão cortando toda equalização do audio no geral...gosto de compressor insertado nos canais e não no geral...

Mas,vamo lá ,comentem por favor...
 
Helio disse:
continuando: ... ele cantou meia musica com o pessoal que ensaiou um mês e depois cantou as demais músicas em cima do CD com o tecladista acompanhando o tempo todo.
Foi tudo muito bom,realmente uma bênção,ele canta muito e ministra muito bem,mas gosta mesmo do som bem alto,monitores altíssimos .... no final das contas ele sugeriu para o pastor que o convidou para que comprasse um som novo e microfone Shure...kkkkkk....trocamos quase todo o som e não tem 6 meses....kkkk

Na minha igreja foi exatamente assim!! A equipe de louvor ficou indignada!! kkkk

A exceção é que não houve essa sugestão. Se houvesse ... :evil: :evil:
 
vixxxxxxxxx....kkkk...o batera ficou indiguinado,ele havia montado uma bateria nova emprestada de outro irmão...kkkk
 
Helio disse:
vixxxxxxxxx....kkkk...o batera ficou indiguinado,ele havia montado uma bateria nova emprestada de outro irmão...kkkk

as vezes o melhor da gente não é o suficiente para a compreensão de alguns!
 
Back
Topo