Cris Duran na minha igreja

Gregorio disse:
meu querido Helio, volume do monitor o mais alto possivel é o que ele mais exige. tenho um amigo que passou por momentos ruins com ele

kkkkkkkkkk...Vou adiantar colocando os monitores embaixo do altar...acho que tambem vou aumentar o número de monitores...temos um compressor ligado na saida de retorno,acho que vou desinstalar para que o som saia livremente...kkkk :wink: :lol:
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Eu sou pastor, não sou músico, mas se depender de mim o PA fica no talo!!! KKK E se precisar de mais som é só dar um toquezinho com o dedo que eu aumento o Gain! :wink: KKK
Estou terminando de montar meu PA e daqui um tempo vou comprar uma tenda para fazer cultos barulhentos por todo lado, mas só serão aceitos no culto quem gosta de pancada no peito, se alguém pedir para abaixar o som na tenda, nós vamos dar protetores de ouvido! :? KKKK Se Deus quiser seremos os mais barulhentos da terra!!!! kkk :D :D :D


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse gosta de sommmmmm!!!!!!!!!!!!
 
Fala galera !!! belezzzzz ???

Gostaria de compartilhar minha experiência com o cantor e pastor Cris Duran .
Tudo começou quando o cantor enviou uma seleção de mais ou menos 6 musicas para os músicos da igreja ensaiarem ,disse que precisaria de 3 back vocal ,1 batera e 1 no violão...muito bem, o pessoal ensaiou durante um mês e quando chegou o grande dia....