Cronometro

Olá amigos do Sav, estou pensando em projetar para o pastor um cronometro para ele controlar o tempo de pregação alguem usa esse sistema na igreja para que possa me dar maiores informações, obrigado.
 
Não sei o tamanho da sua igreja, mais é comum na minha ter um relógio de parede(discreto) no fundo, assim não chama a atenção do publico e só quem esta no púlpito fica vendo as horas.

8) 8)
 
Caso o teu pastor não queira pregar nada na parede tem esses daqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609861728-relogio-de-mesa-digital-datahora-temperatura-led-azul-senso-_JM , ta certo que esse é meio caro e eu não vi as dimensões, mas há relogios assim pequenos e baratos. Ai é só colar ou apoiar no púlpito.

Outra idéia é projetar no canto to telão, tv ou painel, não sei se todos os programas tem essa opção, mas o EasiSlides tem essa opção.
 
Paulo isso é um pedido do pastor?
Porque eu acho isso meio estranho, na minha concepção a pregação não deve ser regida pelo tempo dos homens, mas pelo tempo de Deus. Tudo bem que alguns pregadores perdem esse tempo e começam deixar a pregação entediante, se esse não for o seu caso, deixe o Espírito Santo "cronometrar".
 
Metal eu creio que voce foi abençoado, mas eu já vi pastor
- Reiniciar culto porque chegou atrazado
- já vi pastor por que a palavra foi rápida, extender para ir até o final do tempo

ou seja, tem de todos os tipos, os que são usados e os que usam.
 
só me desculpe se as vezes pareço a palmatória do mundo, mas não é isso.
Infelizmente estamos em uma cruzada, temos muitas coisas que anteriormente era mais dificil, mas hoje prolifera. Mas creio que como foi dificil na epoca de Cristo, hoje não seria diferente..rs.rs.rs.rs.rs.
 
Back
Topo