crossover Behringer CX 3400

ola comprei este crossover e não sei como usar ele como conector e configuro ele
tenho 2 caixa de SUB de 18
2 caixa de som com 1 Alto Falante 15/400 ouversound e um driver DI 220 Selenium

como configuro ele para usar estas caixa tenho 2 amplificar pa 6000 e uma mesa behringer 16 canais e para pista de dança no meu cerimonial como posso fazer os corte de frequência
 
Amigos , tenho uma dúvida, tenho um Microverber III Alesis, fiquei meio perdido na instalação onde, e, ou eu ligo esse efeito e direto na mesa ou jogo , como?? Eu ligo assim: O duas saidas da mesa no input do equalizador A e B sem o efeito seria saídas A e B do equalizador na potencia (input) e ligaria as saídas das caixas, mas eu ainda tenho o retorno de palco e isso é que não sei se é possivel onde ligar para que o efeito saia no PA e no retorno, alguém pode me ajudar se for ocaso me dando o passo a passo, lhe seria muito grato
 
Amigos , tenho uma dúvida, tenho um Microverber III Alesis, fiquei meio perdido na instalação onde, e, ou eu ligo esse efeito e direto na mesa ou jogo , como?? Eu ligo assim: O duas saidas da mesa no input do equalizador A e B sem o efeito seria saídas A e B do equalizador na potencia (input) e ligaria as saídas das caixas, mas eu ainda tenho o retorno de palco e isso é que não sei se é possivel onde ligar para que o efeito saia no PA e no retorno, alguém pode me ajudar se for ocaso me dando o passo a passo, lhe seria muito grato
Bom dia! ligue o seu alesis direto na mesa. saindo pelo send entrando no alesis pelo imput. saindo do alesis pelo ouput entrando na mesa pelo right. isso se a mesa for simples mais antiga. se for moderna pode ser diferente.
mas a linguagem é a mesma sai um cabo da mesa entra no efeito, sai um cabo do efeito entra na mesa. spo um cabo não precisa ser 2. De resto é só regular o set que quiser use com moderação o knob da mesa
 
Back
Topo