crown linha xti , preciso de opinioes...

muskito137

New Member
e ai gente,,, beleza, !! to pra compra os amplificadores da linha xti da crown, alguem ai usa??? ta funcionando bem??? como é a manutenção, pretendo tocar um line com falantes da 18sound... por favor gostaria de opinioes... valew moçada....
 
Marca por marca, Crown é uma excelente marca.
Só precisa escolher direitinho o modelo, de acordo com seu equipamento e uso.
Não esqueça-se da relação 2x1.
 
Fala amigão..

eu uso crown série XTI.. é uma potencia muito boa em meu parecer.. já usamos attack, taigar e outras marcas piores.. com certeza a crown foi a melhor que usamos até agora..

temos 2 XTI 2000 e uma XTI 4000...
estamos guardando uma grana para pegar uma XTI6000..

Sou de Santa Catarina, já fomos tocar no Paraná 110V, e elas mudam automático.. funcionaram normalmente.. Execelente qualidade. Tem o software também para você controlar ela, só que como é por cabo USB, não dá para ir muito longe (a não ser que tenha um repetidor Etc).

Como somos uma empresa de pequeno porte, não temos Main Power ainda.. pretendemos comprar um Pentacustica quando adquirirmos a XTI6000. Uma vez fomos fazer um som em um sitio, local com energia ruim.. e quando chegamos a energia estava boa, porém perto do horário de pico, a coisa ficou preta.. as crowns desligaram, e quando ligamos elas novamente, dava a mensagem de Baixa energia e não deixava o amp ligar. Elas tem Led de CLIP, e outro Thermal, onde se tiver algum problema de esquentar, problema com conexão de cabo, qualquer outra coisa acusa ali.

Nelas também pode-se limitar, usar a função de crossover, fazer um jump de canais via software e por ai vái..

Estou muito satisfeito... (desculpe escrever demais.. mas me emocionei.. rsrsrs)
 
hehe, legal suas observações alinsongs, realmente é um amplificador digital show de bola. Navegando no youtube achei um video sobre a XTI4000.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wcCWgH4rMZM[/youtube]
 
OgAAAKFmqOl4DT7DP4MWC0U8YQ4ilMvRAo46HNQdjO8UB7xZnpj15DjqNxnwNV3r8QnpI8hazO1AO5KVXdL0czoRjcEAm1T1UI4y69dbJj2B_EEEz5BtItfPK_D7.jpg


vai ai uma foto do nosso rack de potencias... o hardcase foi feito por nós mesmos... rsrsrs
 
então gente...

olha os valores que consegui la no paraguai:

xti6000 R$2750,00
xti4000 R$1500,00
xti1000 R$750,00

pode um preço deste, claro que com a taxa na alfandega esse preço eleva né, mas mesmo assim muito bom...

provavelmente vamos montar um rack deste e ver no que da... masi barato do que um rack cheinho de studioR.. uahuahuha

valwe...
 
CUIDADO COM FALCIFICAÇÕES.
Tem gente por aí trocando a frente de amplificadores e vendendo xingling como crowm.
Esmola quando é muita o santo desconfia.


William de Araújo.
 
por esse preço mal dá pra comprar uma psl 3400 machine!
Se conseguir e for original é um negócio da china! ops do japão pra ser mais original :D
 
Amigo, eu tenho uma crown xti 2.000 é um ótimo amplificador, mais estou apanhando ainda com ele, e gostaria que alguém mais experiente, pudesse me ajudar. Pois eu queria saber se á alguma configuração boa para o funcionamento do mesmo, pois des de quando eu comprei, ele veio na configuração ''MAYARA''. e também queria saber se tem como eu colocar um canal só para grave e o outro canal medio grave e agudos, des de quando eu comprei, não sei configurar, e peço a ajuda de quem saiba. ou isso só pode ser configurado, através de um processador ???
 
essa crown ta barata até em loja como a tigersom em sp.

tem muito recurso essa digital por um preço ótimo.
 
NÃO, EU NÃO TENHO GUGA, ''/ TO PRECISANDO COLOCAR MEU AMPLIFICADOR EM UMA BOA CONFIGURAÇÃO E E UNÃO TENHO PROCESSADOR, PRECISO DE AJUDAS.
 
Back
Topo