Cubo Hartke A70

MARCOSLIMA

New Member
Bom dia amados!

Temos um cubo Hartke A70 que tem uma saída Direct out, tentei fazer uma linha para mesa de som mas não deu nenhum sinal de entrada na mesa.

Alguém pode ajudar esse leigo com esse problema.

Agradeço a paciência de vcs!
 
Não conheço o equipamento, mas pelo que entendi do manual desse aparelho, essa saída direct out é balanceada e nível de linha. A rigor, qualquer que fosse o tipo do canal da mesa utilizado (mic/line), deveria ter sinal, só que para usar a entrada mic da mesa você teria que usar um atenuador PAD que nem todas as mesas dispõem. Neste caso, uma direct box teria que entrar no caminho do sinal até a mesa. Portanto, tente checar a saída do A70 (mais provável), o cabo utilizado e a entrada da mesa, pois não faz sentido não ter sinal.
 
Jefferson Telles, chequei os equipamento não havia nada de errado, o problema estava no cabo que estava conduzindo o sinal do cubo para mesa. Eu estava utilizando um cabo com uma extremidade XLR fêmea e outra p10 estéreo, e para saída direct out é necessário cabo mono. Resolvi a questão substitundo o p10 estéreo por um p10 mono. Obrigado pela enorme ajuda.
 
Excelente notícia. Tenho certeza que a solução do seu problema poderá ser útil aos demais do forum. Obrigado pelo retorno. Grande abraço. Jefferson
 
Back
Topo