Cubo marshall jcm 900 4102

Eae pessoal, eu estou querendo comprar um MARSHALL JCM 900 COMBO 2x12 de 100W Modelo 4102... procurei por muitas lojas aqui em São Paulo e nenhuma tinha esse ampli, nem um usado eu encontrei...

eu ja vi um Marshall MA100C também... ele está na mesma faixa dos R$3.000... e ouvi dizer q o JCM 900 COMBO 2x12 também está por essa faixa de preço, então sou mais o JCM 900... Mas é pelo custo beneficio que estou de olho... os dois amplificadores são valvulados e tem um belo timbre... mas o JCM 900 tem um sistema mais cheio e nem se fala do canal drive...

Se alguém souber o preço exato do JCM 900 2x12 4102 combo de 100W e onde eu encontro... da uma resposta ae :mrgreen:
 
Hugo H. Anzai disse:
Eae pessoal, eu estou querendo comprar um MARSHALL JCM 900 COMBO 2x12 de 100W Modelo 4102... procurei por muitas lojas aqui em São Paulo e nenhuma tinha esse ampli, nem um usado eu encontrei...

Esse combo nem foi um grande sucesso de vendas.Foi discontinuado em 1999.Dificilmente Voce achara um desses em bom estado po rmenos de R$ 4.000,00

Hugo H. Anzai disse:
eu ja vi um Marshall MA100C também... ele está na mesma faixa dos R$3.000... e ouvi dizer q o JCM 900 COMBO 2x12 também está por essa faixa de preço, então sou mais o JCM 900... Mas é pelo custo beneficio que estou de olho... os dois amplificadores são valvulados e tem um belo timbre... mas o JCM 900 tem um sistema mais cheio e nem se fala do canal drive...

Sao amps diferentes.Ou ate melhor : um nao tem nada a ver com outro!Principalmente na parte de altofalante , pre-amp e trafo de saida. :shock:

Ca entre nois : nao gosto nenhum dos dois modelos.Pegue um V100 da Kustom ou TA da Mesa e seja feliz!

Abrcs,
andry110
 
Olá Hugo, te vendo o meu jcm 900 com case profissional por R$ 5.500,00.
Estado de zero sem detalhes, valvulas originais novas, usado somente em shows no maximo umas 40 horas desde que eu ocomprei.
 
quando fui comprar dois amplis de guitar com 2x12 eu preferi trazer um de cada marca, temos um laney lv300t e um fender frontman 212r

ja comparamos e a valvula no pre tem uma diferença sim com a mesma gtr.

percebo que o gosto está bem equalizado, ambos amplis são bem aceitos, eu estou satisfeito em comprar dois diferentes.

e no ampli de baixo comprei um hartke ha3500, agrada muito, ligo duas caixas de 15 com um drive, uma caixa de cada lado da batera, sonzeira.

valeu.
 
Back
Topo