Cubo para guita sem efeitos

Olá rapaziada!!

Estou a procura de um cubo para guitarra, sem efeitos, pois será utilizado com uma pedaleira GT10 da Roland.

Andei procurando aqui na net mas só encontro com efeitos (são mais caros).
Queria a ajuda dos amigos listando modelos por volta de 100w.
 
Recomendaria um valvulado, mas como vc está achando caro um amp que já vem efeitos, deixa pra lá....rs

segue um modelo que é bacana:
http://www.lojai9producoes.com.br/amplificador-kuston-kg100fx212

já utilizei e tem um timbre bem legal, creio que pelo valor não encontre algo melhor....rs
 
Emerson... Como vc tem uma bela pedaleira, uma saída seria você mandar fazer uma caixa, com bons falantes (tipo um celestion ou algo do tipo). Você poderia fazer uma caixa com 2 falantes de 12". Mas não sei até quanto vc quer gastar...
Outra saída barata, que alguns gostam e outros não, são os Meteoro. Tem o Nitrous Drive de 100 Watts, que na minha opinião tem um som legal.
Se procurar usado, vc vai encontrar amps da Laney, vários Meteoro, alguns Marshall.
Os novos maiores, em sua maioria, estão vindo com efeitos embutidos, coisa que não me agrada.
Mas como som é questão de gosto, eu se fosse vc, pegava a pedaleira e saia testando por aí.
 
Emerson,

Qual vai ser a utilização deste ampli? 100W é muito som pricipalmente se for usar em ambiente interno. Acaba que o volume tem que ser extremamente baixo e o ampli não timbra.

Achar algum sem efeito é mais dificil, mas os efeitos são facilmente anulados.

A indicação do Everton é SHOW... Tenho o mesmo ampli que ele indicou na versão de 30w e te digo... costumo tocar com ele no volume 8 ou 9 e o timbre fica matador, mas é 30w o que é bem tranquilo. o Custo benefício na C.Borges dos Kustom é imbatível.

Tenho tb um Laney LC50 totalmente valvulado e te digo ... É MUITO SOM!!!!

Eu fugiria do meteoro e de altofalantes menores que que 12"

Abraço
 
Emerson Silva disse:
Olá rapaziada!!

Estou a procura de um cubo para guitarra, sem efeitos, pois será utilizado com uma pedaleira GT10 da Roland.

Andei procurando aqui na net mas só encontro com efeitos (são mais caros).
Queria a ajuda dos amigos listando modelos por volta de 100w.

Primeiramente , qual seria finalidade?
Em seguida (uma observação) : valor de componentes eletrônicos responsáveis pelos "efeitos" num combo de 100w é desprezível.Pode considerar ate nulo_O que realmente pesa é valor dos AF (se for Celestion G, V ou C - entre 300 e 500 contos cada um) e amplificador.
Por tanto , pode tranquilamente procurar com ou sem efeitos dentro da faixa de preços acessível.
E por ultimo : de repente um amplificador e gabinete separados seria mais negocio?Fica mais facil de chegar na configuração desejada..

Abrcs,
andry110
 
Você não falou o orçamento

Meu amigo tem um desse
http://www.novadisconildo.com.br/amplificador-hiwatt-guitarra-g100r-maxwatt/p

tem um som muito legal
 
Back
Topo