Cubo Valvulado, Estabilizador prejudica as valvulas (???)

Re: Cubo Valvulado, Estabilizador prejudica as valvulas (???

Boa noite

andry110 disse:
Com rele's - fica caro e pesado.Com triacs - barato e "sujo" .Nenhum filtro na entrada da fonte de alimentacao vai ajudar filtrar os produtos harmonicos desse chaveamento "eletronico".
Para piorar ainda existe fator de protecao dos equipamentos :
estabilizador "eletronico" (sem inversao ou isolamento) 'e absolutamente INUTIL(!) para protecao . Se for ainda mal feito - 'e uma bomba-relogio.

Espero pronunicamento qualificado dos nossos colegas das empresas renomadas da area de construcao dos amps e de equipamento de protecao para desvendar esse tema mais profundamente.

Outra fonte :no site de MonsterCable tem bastante material sobre esse tema (infelizmente , em ingles).Basta procurar (podem comecar por ai : http://www.monstercable.com/mpc/stable/tech.asp?section=line)
Abrcs,
andry110

Andry110 não entendi muito podia explicar melhor???
Mas pelo que entendi vamos la:
O efeito de ruido dos relés tambem são parecidos com os do triacs muitas das vezes devido ao faiscamento dos contatos e tambem ao desgaste do mesmo.
O filtro que citei é simples de fazer só (procurarem no google) onde qualquer um pode fazer um desses, e a mairia do estabilizadores que já vi possuem pelo menos na saida ou seja nas tomadas.

Agora que em ingles tem muita coisa intereçante tem mas é dificil a tradução, alguem podia nos ajudar nessa parte de tradução tem tanta coisa legal para acresentar a qui mas ai eu para ser sincero para vocês mal falo e escrevo em portugues em ingles então fico mais dificil ainda :roll: :roll: ...

Guilherme Vaini
 
Re: Cubo Valvulado, Estabilizador prejudica as valvulas (???

como vejo se a potencia, capacidade do estabilizador ou nobreak online é compatível com a potencia do meu equipamento necessita? ex: tenho um amplificador valvulado de 40 watts. que nobreak comprar? que potencia de nobreak comprar? compro o mais potente ou o menos potente? Quero comprar o que realmente necessito. nem a mais, nem a menos, reconhecendo minha real necessidade de potencia do nobreak a comprar.

abraços
 
Back
Topo