image uploader
Amigos temos na igreja a bastante tempo um par de microfones WMS 40, já bem velhinhos, mas que funcionam perfeitamente. Mas vamos a história, o pastor me pede para comprar um microfone para a congregação, que não fosse muito caro, bom na hora vi a oportunidade de comprar um novo para a sede, como já sabia deste AKG HT45, já tinha até lido sobre ele aqui no fórum, não pensei duas vezes, falei para comprarmos ele e levar o par antigo para a congregação. Até ai tudo bem o pastor liberou na hora, segunda feira passada fui a uma loja aqui da minha cidade e testei o mesmo, comparei com AT 702, até com Shure beta58, é claro que este ficou melhor, mas muiiiiiiito mais caro também, optei pela compra do AKG mesmo, saindo o mesmo por R$ 759,00 a vista. Pois bem ontem fui mais cedo para a igreja para ligar o bichinho e deixar tudo ok para o culto, li o manual, fiz todas as ligações, selecionei a mesma frequência no recptor e no transmissor e ai. Ai começou meu problema, toda vez que o transmissor é desligado, ele leva 7 segundos para sintonizar a frequência de novo, ou seja voce liga o microfone e ele fica 7 longos segundos mudo, pode isso? Resultado não tem como se trabalhar com ele assim, pelo menos não para mim, como vou convencer as pessoas a ligarem um microfone e ficar esperando 7 segundos para falar, não dá né. Voltei a loja e graças a Deus consegui meu dinheiro de volta, mas a informação que tive que são todos assim mesmo. Fica aqui o alerta, é um excelente microfone, muito bom o som, mas com este problema, que para mim é muito grave. Queria deixar também um agradecimento ao pessoal da Carneiro Instrumentos aqui de Cachoeiro, que foram muito prestativos, obrigado.