culto ao vivo teste

philip

New Member
pessaol

bom dia

estamos fazendo alguns testes de transmissão do culto ao vivo.
Se alguém quiser ouvir e opinar os ouvidos estão abertos.
Não sou eu q to na mesa de som. mas o áudio é a rec out da mesa, não microfonamos a batera e o baixo, então o q ouvirem é por vazamento nos microfones.

ja ta ligadado, o pessoal só ta finalizando algumas músicas, o culto começa as 9:30

<!-- m --><a class="postlink" href="http://twitcam.livestream.com/25uhs">http://twitcam.livestream.com/25uhs</a><!-- m -->
 
Ficou bem gravado, o áudio também. Poderia passar mais detalhes dos equipamentos usados e de como foram feitas as conexões? Estou querendo fazer o mesmo em minha igreja.
 
Então pessoal,

Fiz assim.

Crei um perfil de teste no twitter para, obviamente Testar.
Peguei emprestado uma webcam Philips SPC530NC.

Meu notebook na entrada MIC aceita nivel de sinal Line. Então peguei um cabo RCA ST para P2.

Quando entra na twitcam, faz o login e tal, ele já reconhece quais equipamentos instalados, opção da camera eu tinha a do próprio note e tinha a Webcam voltada pro público de onde fica a house mix. Reconheceu tb o áudio tb.

O som peguei da REC out da mesa de som ( 2 rca).

Vou tentar fazer funcionar uma FAST TRACK. Assim poderei usar o AUX que tenho ( o únicO) para fazer uma mix só para a Transmissão web. Possibilibilitando uma mix com as guitarras mais presentes, um pouco mais de batera ( não só o que vaza nos mics do palco) e o baixo q posso mandar via a OUT balanceada do cubo.

Ontem foi meio corrido não consegui twitar e ver as postagens no meio do culto pq tava fazendo um monte de coisa


Além de testar novas formas no áudio, quero ver se consigo uma outra camera que me possibilite ou deixar proximo do palco ou então dar um Zoon legal.



Agora sabem como faz para o twitcam também gravar ? Os pastores queriam ver se tinha essa possibilidade.
 
Você usou webcam? ficou muito boa a imagem. Eu estou procurando alguma filmadora que aceite conexão com o pc via usb justamente pra isso.
 
philip disse:
Agora sabem como faz para o twitcam também gravar ? Os pastores queriam ver se tinha essa possibilidade.

Já está gravado... só acessar o endereço que vc mesmo passou para transmissão.
 
Tentei instalar a fast track no meu note. Não funciona nem batendo.

Vou tester em um outro note amanhã. Meu irmão comprou ela faz quase um ano e ainda não tinha usado. Acredito que seja problema com a licença, pois comprou de um amigo. Vou ver as duas coisas amanhã. Ae quem sabe até funciona melhor num MacBook pro ( quem dera eu ter um desses).

Vão levar uma Sony handcam que já conseguiram usar como Webcam. Vamos testar


PS. Teremos transmissão amanhã 19:00 ( o culto foi transferido de domingo para sábado).
@comutest
@tiophilip


a[]'s
 
Back
Topo