Curso de Áudio em Vila Velha/ES

David Fernandes

Active Member
Pessoal.

A escola Werner Ensino de Música (WEM), em Vila Velha, está oferecendo um curso de áudio, no qual serei um dos instrutores. Segue abaixo o folder com detalhes.

cursodeaudio.jpg


[]'s
 
Olá Davi, vai ter só uma turma? Ou ira ter mais turmas depois dessa? Pois me informei com o Wendell da Loja Carneiro e como ele me disse o valor e um pouco alto para se conseguir em cima da hora! Se tivesse outra turma eu poderia entrar na próxima.
Att, Lucas Henrique
 
Nossa... fiquei tentada a fazer, mas se fosse só no sábado eu arrumaria (imploraria) o patrocínio e com certeza não perderia esse curso por nada!!!!
 
Lucas BDC disse:
Olá Davi, vai ter só uma turma? Ou ira ter mais turmas depois dessa? Pois me informei com o Wendell da Loja Carneiro e como ele me disse o valor e um pouco alto para se conseguir em cima da hora! Se tivesse outra turma eu poderia entrar na próxima.
Att, Lucas Henrique

Lucas.

Já estamos planejando a segunda turma para agosto/setembro.

[]'s
 
Não sei se pode, mas somente para ter uma noçao, o curso de tem duraçao de quanto tempo e o valor se possivel? abraçao
 
wills2ka.

O curso terá duração de 48 horas/aula, que serão ministradas em dois meses, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. Os valores, francamente eu não sei. A escola que elaborou o preço.

[]'s
 
David, to entrando agora no ramo e busco conhecimento básico sobre operação de audio, não pra trabalhar, mas exclusivamente para a igreja. Pode por favor indicar links onde posso encontrar algo que me ajude como video aulas (em portugues), pois como sou do nordeste, não tenho a possibilidade de me juntar a vocês.
Valeu!
 
Cáspite, definitivamente moro no lugar errado... :( :twisted:

Se vocês vissem o nível dos cursos que existem por aqui... :roll:
 
Nos vemos lá

Eu e um primo meu estamos matriculados, porém ele se casará justamente no próximo sábado então, neste dia ele não participará.

Até
 
Back
Topo