Curso de Mixagem para Igrejas na PIBI, em Vila Velha/ES

David Fernandes

Active Member
Mixagem740x558.jpg


Será realizado nos dias 8, 9, 15 e 16 de outubro, na Primeira Igreja Batista em Itaparica, Vila Velha/ES, o Curso de Mixagem para Igrejas. O curso terá 24 horas/aula e contará com as participações de Fernando Bersan (site Som ao Vivo), Henrique Elisei (Pentacústica) e Aldo Soares (ARS Áudio/K2 Audio e Presidente da AES Brasil). A coordenação é de David Fernandes.

Durante o curso serão abordados temas como consoles analógicas e digitais, equalização, processamento dinâmico e de efeitos, trabalho de pré-mixagem, mixagem, dentre outros. No último dia haverá aula prática-demonstrativa, com a presença de uma banda, na qual será feita a passagem de som e a demonstração de mixagem ao vivo.

O custo do curso é de R$ 250,00, podendo ser parcelado em duas vezes (10/9 e 10/10). O número de vagas está limitado a 20 alunos. As inscrições estarão abertas a partir de 1/9. Os interessados deverão enviar e-mail para <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> e solicitar a ficha de inscrição.

A fim de efetivar a inscrição, o interessado deverá depositar o valor da inscrição (ou da primeira parcela) na Caixa Econômica Federal, agência 0167, operação 013, conta-poupança 409.228-8, em favor de David Santos F Silva. Cópia do comprovante de depósito escaneado, juntamente com a ficha de inscrição preenchida, deverá ser enviada ao e-mail <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> para a finalização da inscrição. É importante informar, que a participação do aluno só estará confirmada mediante o envio da ficha de inscrição e do pagamento da primeira parcela.

Informações detalhadas podem ser obtidas com David Fernandes, por meio do endereço <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> ou pelo telefone (27) 8815-9947.

[]'s
 
V. do FLY PA disse:
Porque não tem uma oportunidade dessas aqui em Brasilia ?

O cidade ruim de viver.

Vitor.

Não fala assim, camarada. O Aldo tem uma série de treinamentos que ele vai ministrar entre os meses de setembro e novembro em Brasília... ele até anunciou aqui no fórum.

Em tempo: Segue o link do tópico onde o Aldo divulgou os cursos que realizará em Brasília.

http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=22&t=5574

[]'s
 
V. do FLY PA disse:
Porque não tem uma oportunidade dessas aqui em Brasilia ?

O cidade ruim de viver.
Sempre tem meu brother! Dificil é ficar sabendo das coisas ... ter contatos é imprescindível em nossa area! Essa semana tem treinamento com a Harman (importadora AKG, JBL, Selenium, Lexicon ... ) sobre Line Array e som ambiente!

Não adianta reclamar tem que correr atras ...
 
Alvaro_Dominicini disse:
David,

Como será o esquema de horários?

Manha até a Tarde?

Tarde até a Noite?

Preciso saber para eu me programar

Álvaro.

Serão dois fins de semana e funcionará conforme abaixo:

8/10 (sexta-feira) - Mesas Analógicas - 19h às 22h - Fernando Bersan
9/10 (sábado) - Equalização e Equalizadores - 9h às 16h20min - Henrique Elisei (Pentacústica)
15/10 (sexta-feira) - Trabalho de Pré-Mixagem - 19h às 22h - Aldo Soares (ARS Áudio e AES Brasil)
16/10 (sábado) - Mixagem - 9h às 16h20min - Aldo Soares
16/10 (sábado) - Aula Prático-Demonstrativa - 19h às 21h - Aldo Soares

No tema Mixagem, o Aldo abordará temas como utilização de mesas digitais, utilização de equalização, compressão e efeitos na mixagem ao vivo, dentre outros. Na aula prático-demonstrativa, que ocorrerá no úlitmo sábado, à noite, haverá uma banda e os alunos poderão participar da passagem de som e operação do som durante a apresentação.

Espero que o curso seja muito bom. O material humano é de primeira.

[]'s
 
Que tal uma sugestão? hehehe para a turma que como eu, não tem como participar; Será que seria possivel gravar essas aulas em DVD e ser vendido para a turma do somaovivo?

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Nask disse:
Sempre tem meu brother! Dificil é ficar sabendo das coisas ... ter contatos é imprescindível em nossa area! Essa semana tem treinamento com a Harman (importadora AKG, JBL, Selenium, Lexicon ... ) sobre Line Array e som ambiente!

Não adianta reclamar tem que correr atras ...

rapaz fica aonde isso ? (me mande uma MP ,falando)
 
Fala David um grande abraço, derá que não dar para fazer o que o deluna falou seria excelente ter essas aulas em um arquivo para consulta. pensa nessa idéia. e manda uma resposta.
 
Cassiano disse:
Que tal uma sugestão? hehehe para a turma que como eu, não tem como participar; Será que seria possivel gravar essas aulas em DVD e ser vendido para a turma do somaovivo?

Abraços
Cassiano Ricardo

Pessoal.

Há duas questões relacionadas a isso:

1) Eu não disponho de equipamento de gravação. Teria de alugar ou conseguir emprestado.

2) Ha o problema dos direitos de imagem dos professores. Precisaria da autorização deles.

Em resumo, duas preocupações que eu não gostaria de ter. Vou ver se consigo alguém para cuidar disso, mas não posso prometer que vou conseguir.

Abs.
 
Vitor,
Vale a pena acessar twitter.com/backstagebr para ficar por dentro de cursos, worksShops, treinamentos, etc. Ministrados em todo territorio nacional.

Revista Backstage
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.backstage.com.br">www.backstage.com.br</a><!-- w -->
 
David Fernandes disse:
Em resumo, duas preocupações que eu não gostaria de ter. Vou ver se consigo alguém para cuidar disso, mas não posso prometer que vou conseguir.
seria muito bom se conseguisse, mas se não conseguir td bem tenho idéia do tblhão que dá pra organizar um evento desses...
 
Tô seco de vontade de participar, hehehe. Mas tá complicado. :cry:


V. do FLY PA disse:
O cidade ruim de viver.
Ruim é aqui, onde moro, hehehe.
Morar na roça é dose...

A gravação em vídeo do curso viria a calhar.
 
Back
Topo