Curso de Mixagem para Igrejas na PIBI, em Vila Velha/ES

bersan disse:
Ps2: ela conheceu a patroa do David Fernandes, em outra ocasião (com Marcelo Cavic aqui em Vitória). Agora, quer conhecer as patroas de cada um da turma.

Sugestão: próximo curso, a gente faz dois eventos, um voltado para as patroas... Tem que ser em eventos separados pois quando elas se juntam ninguém consegue falar de som... :wink: David que o diga: eu, ele, Marcelo, patroa do Davi, minha patroa, e elas praticamente monopolizaram as conversas.

Imaginem só... um encontro de três caras, dos que mais gostam de falar de som, e que não conseguiram falar de som... :D

[]'s
 
É...

Aquele dia foi muito engraçado....Não falamos nada de som

Se as mulheres soubessem o poder que tem nas mãos.....

Foi um prazer nos reunirmos de novo e reencontrar vocês. Quanto ao evento feminino, esperem eu arrumar alguém primeiro....Hehehehe.

Abç,
 
Imagina o tema das palestras do evento das patroas: "Como ocupar o seu tempo enquanto seu marido está guardando o material do som após o culto" ou "10 dicas para que seu marido chegue cedo na igreja (para passar o som) sem brigas dentro de casa".

Abraços,
 
... as patroas sao um bem necessario ! a minha eh o bem mais caro que tenho ( tenho 11 anos pagando e ainda falta muuuuito tempo para quitar !!! ) :mrgreen:

[ ]'s
 
Back
Topo