Curso de Sonorização Básica para Igrejas

David Fernandes

Active Member
Olá pessoal da Grande Vitória.

O Ministério de Música da Primeira Igreja Batista em Itaparica, igreja a qual pertenço, vai promover, nos dias 19, 20, 26 e 27 de setembro, o Curso de Sonorização Básica para Igrejas.

CursoSonorizacao.jpg


Gostaria de agradecer a todos os instrutores mencionados, que nada cobraram por suas participações no curso.

[]'s
 
Com certeza o que eu vou epdir não sei se é uma coisa muito certa, mas que tal gravar esse evento e depois passar para um DVD??
Pode ser até pago, eu pelo menos não me importaria de pagar por isso, sei que seria um ótimo investimento.
Mas bom vale lembrar que é uma ótima iniciativa, muito boa mesmo, difícil ver vindo de igrejas.
[]'s
 
Ótimo!

Ótima idéia a do DVD, pode separar um pra mim também. Não precisa ser algo cheio de detalhes e mega produzido, o importante é o conteúdo.

Parabéns pela iniciativa do curso!

Abraço,

Marcelo
 
OLÁ PESSOAL!!!
BOA TARDE...

VOU DAR A MINHA OPINIÃO ESTE NEGÓCIO DE GRAVAR O EVENTO E PASSAR PARA UM DVD...... SERIA CERTO??? NÃO SEI....
ACHO QUE DEVERIA VERIFICAR PRIMEIRO SE NÃO TRARIA PROBLEMAS DEPOIS , PORQUE SABE ESTA LEI NO BRASIL É MEIO DESINTENDIDO,DIGO: VOCE ACHA QUE ESTA CERTO ,MAS ESTA ERRADO....
AGORA COMO COMENTEI COM O DAVID EM SÃO PAULO "NO CONGRESSO" AS PESSOAS QUE MORAM NO INTERIOR DO ESTADO É MEIO COMPLICADO, FALTA DE $$$$$, TEMPO CURTO, TUDO TEM UM CUSTO
DAVID VERIFICA ISTO PARA AS PESSOAS SE É CERTO........SE FOR, TAMBÉM QUERO UM... :lol:

SUGESTÃO: MANDAR O DVD VIA CORREIO...

CARLINHOS THOMÉ
 
Olá irmãos...

vejam que coisa interessante... um convite para participar de uma oficina, derrepente se tranforma involutariamente em um DVD, e todos querem o DVD, mesmo sendo pago(logicamente), rapidamente se transfomou no primeiro DVD de treinamento de audio do Som ao Vivo.

Só falta agora a confirmação das partes envolvidas..ehehehhe

abracos..
 
Olá pessoal.

Estou vendo com a equipe de multimídia da igreja se há viabilidade técnica de realizar a gravação das aulas. Como somos nós da igreja que vamos realizar o evento, não há problemas com direitos autorais.

Se houver possibilidade de realizarmos uma filmagem com qualidade, nós o faremos e colocaremos a disposição de todos que quiserem.

Lembro a vcs que nosso objetivo é levantar recursos para os investimentos que faremos em acústica e sonorização da igreja, portanto, o DVD deverá ser cobrado... um valor pequeno, mas deverá ser cobrado sim.

msfelicio, obrigado pela idéia.

[]'s
 
David, se der certo msm, o DVD pode e deve ser cobrado. Dessa forma, estaremos sendo abençoados, e ainda estaremos abençoando o reino.

Abs, Jaasiel
 
Bom na hora que eu vi sobre o curso já me animei, mas lembrei que eu moro na roça, aí já viu né....Mas aí deu o estalo - e se tivesse um DVD???
Bom estamos esperanado e orando pelo evento desde já...
[]'s
 
quero o DVD

como meu irmao nao mora mais em Vila Velha fica dificil ir ai
auhsuhasuhasuhaushe
mas se gravarem o DVD eu too dentro!
material de qualidade!
 
msfelicio

MensagemEnviada: Qua Set 03, 2008 9:48 pm Assunto:
Bom na hora que eu vi sobre o curso já me animei, mas lembrei que eu moro na roça..
Rapaz, nós aqui tb estamos na roça, só temos a sorte de ter uns caras que sacam muito por perto, mas Vila velha chega a ser provincia de tão tão qui é.....
 
Com certeza David,

é que eu esqueci de ligar pra lá na sexta, mas com certeza estarei lá, to vendo com o Polgos se ele não topa ir tb não....
 
Gravação em DVD

Quanto à gravação do treinamento em DVD, eu aprovo a idéia. Como foi dito nos tópicos anteriores, pra quem mora distante das metrópoles (eu, eu, eu, eu...) fica difícil participar. Tenho certeza que o valor cobra será justo e bem aceito por todos, visto que teremos um excelente material em mãos para progredirmos na área do áudio e música em nossas igrejas.
 
Fernando, David

Já falei para o pessoal lá da igreja, e os que estão sempre consultando estão interessados pelo DVD, já até me pergutaram quando estará pronto.

Heriberto
 
Olha pessoal... a turma da multimídia lá da igreja vai gravar em DVD, mas não esperem algo profissional... os equipamentos são simples... espero, pelo menos, que o conteúdo seja legal.

[]'s
 
Back
Topo