DATREL AT12-250

Ivan

New Member
Boa tarde pessoal, alguém conhece essas caixas DATREL AT12-250, estava pensando em usa-las como retorno de chão na nossa Igreja, seria um caixa para 2 microfones.

Alguém indica ela ou outra opção de 1.000,00 até 1.500,00 reais?
 
Olha, o que conheci até hoje dela foram equipamentos meio que sofríveis em relação a qualidade mas bem baratos...

Nessa faixa de preços é difícil conseguir algo decente...

Oneal 1315x

ONEAL OPMV 1410

Oneal é uma marca mais conceituada... os produtos específicos não usei, indicação apenas com base no preço indicado.
 
Boa tarde pessoal, alguém conhece essas caixas DATREL AT12-250, estava pensando em usa-las como retorno de chão na nossa Igreja, seria um caixa para 2 microfones.

Alguém indica ela ou outra opção de 1.000,00 até 1.500,00 reais?
Sendo só voz, eu iria de staner. Ela tem uma linha ativa de 10, 12 e 15 polegadas. A linha SR. Eu iria na maior que o dinheiro puder pagar.

Mas o ideal msm seria uma caixa de monitor, de fato. Uma caixa de monitor tem a corneta em cima do falante. Numa caixa de PA q tb pode ser colocada no chão como monitor a corneta fica ao lado do alto falante. A cada ponto do ambiente q vc estiver vc vai ouvir um som diferente pq primeiro vai ouvir driver e depois falante... além do ângulo de dispersão ser inapropriado pra monitor.
 
Amigo tenho as Datrel Saga 12 na minha igreja. Esse é o único produto da marca que conheço. já precisei de assistência para troca do reparo do driver e percebi que usam peças genéricas. Mas... pelo preço acho que são, as Saga, caixas honestas, limitadas mas honestas. A ultima vez que vi estavam na faixa de preço que vc citou.
 
Back
Topo