David Fernandes - Afastamento da adminstração do SaV

David Fernandes

Active Member
Pessoal.

Gostaria de comunicar a vcs, que me afastei da administração do SaV por razões pessoais. Continuarei por aqui, sempre que eu puder, à disposição.

[]'s
 
Rapaz como são as coisas, com o passar do tempo, passei a considerar os amigos que fazemos aqui no fórum, mesmo sem muitas vezes conhecermos pessoalmente, realmente amigos mesmo, acho que por isso fiquei com grande tristeza ao abri o SAV agora e me deparar com esta noticia, tenho a honra de conhecer pessoalmente o David, e lamento muito mesmo sua saída, poxa primeiro foi o Bersan que nos deixou, agora você David, pode parecer para muitos bobagem, mas para mim que comecei do zero e o pouco que sei hoje, devo quase tudo a este fórum, me senti sim meio órfão. David não sei quais seus motivos, m s venho de publico te fazer um pedido, ore, reflita melhor e se for possível, volte atrás em sua decisão, precisamos muito de você aqui. São as palavras de um cara apaixonado por este espaço que vocês criaram, desculpe se exagerei, mas estou mesmo muito triste.
 
Não sei qual o problema e você tem todo direito de tomar a decisão que lhe pareça mais sensata, lamento muito também, não tem como ser diferente mas faço minhas as palavras do Rinaldo: ore, reflita melhor e se for possível, volte atrás em sua decisão. Deus te oriente e guie!

Abraço
Cassiano Ricardo
 
Mais um que se afasta,que pena,mesmo que uma vez por semana vê se aparece por aqui amigo,precisamos de vc por perto mesmo que indiretamente...Deus te abençoe !
 
mais um pedaço do chão do SAV cai, lamento muito, também tive a satisfação de conhecer pessoalmente o David, e fico triste com a noticia, também pego carona com o Rinaldo, espero que tudo isso seja passageiro, o SAV para os administradores e criadores é um filho, e o SAV está ficando orfão.

Que Deus te abençoe e que abra as comportas dos céus sobre sua vida, e que seu campo de conhecimento se renove a cada dia, um forte abraço.
 
Back
Topo