Db technologies ES 802 seria uma boa opção?

Milton Cruz

New Member
Olá pessoal! Esse é meu primeiro tópico, depois de já acompanhar esse forum a um tempo. Graças a Deus sempre consegui sanar as minhas duvidas através das diversas postagens e artigos. Dessa vez, me encontro em uma situação em que consegui convencer a liderança da minha igreja a trocar os equipamentos do P.A. e estou montando um orçamento para apresentar a igreja, para bolar qual a forma que faremos para compra-los. Nossa igreja é pequena, aprox 80 membros, então tem que ser um dinheiro bem gasto.
As dimensões da área a ser sonorizada e de 10m x 10m x 6m. O ambiente é muito reverberante. Paredes de alvenaria, piso de granilite e teto com rebaixamento em gesso acartonado.
- Bem, a mesa eu já decidi pela Behringer XR18, pelo seu custo beneficio.
- As caixas eu tinha pensado na RCF ART 310, pois eu as tenho pra uso pessoal e sei da qualidade dela, porém eu gostaria de colocar monitoração por fones e trocar a bateria acústica por uma eletrônica, pra diminuir o volume no púlpito. Então além das 310, eu teria que pensar em um Sub, pra complementar as frequências que ela não abrange, e nessa, o orçamento vai aumentando.
Foi quando me deparei em meio as pesquisas, essas belezinhas da DB technologies, leves, pequenas e discretas. E as alta se dividem em um par, podendo usar em L/R e podendo posiciona-las da melhor forma.
Gostaria de saber a opinião dos mestres, se ela seria uma boa opção para minha situação.

Segue uma foto do templo pra ajudar na analise. Desde já agradeço a todos.



IMG_20181020_154747.jpg
 
Cheguei na área!
Não conheço o dB e ainda não ouvi o Evox, mas iria no último para a aplicação mencionada. Para 80 local fechado, acho que um Evox 8 já atenderia mas recomendaria o Evox 12. A opção seria Art 710 + sub, mas acredito que a 310 + sub tb já atenderia, ainda mais com uma XR18. Opção custoxbenefício que estou querendo comprar pra mim, seria o sistema da MJ Audio, estou apostando que com a minha XR18 ele ia se sair muito bem.
 
Back
Topo