Dbx venus 360 x DCX 2496???????

Pessoal sou novo por aqui, mas muito interessado em som.

Estou procurando e até agora não achei em lugar algum. Pesquisei até no YouTube. E, tbm se tiver algum lugar algo , por favor redirecionem, pfv.

Então vamos lá quais são as principais diferenças entre eles?
 
Boa noite irmao
Pessoal sou novo por aqui, mas muito interessado em som.

Estou procurando e até agora não achei em lugar algum. Pesquisei até no YouTube. E, tbm se tiver algum lugar algo , por favor redirecionem, pfv.

Então vamos lá quais são as principais diferenças entre eles?

Em parametros gerais, fazem a mesma coisa, tres entradas e seis saidas configuraveis da maneira que vc achar melhor; daria pra vc fazer um PA mono com mandada de sub separada, um side e um retorno em um som de com tudo bem divididinho equalizado, comprimido e ajustado individualmente na sua entrada !
A diferenca ta na confiabidade do aparelho, eles tem precos proximos porem o DBX eh muito melhor. Behringer eh custo x beneficio embora esteja muito melhor e sejam os mais vendidos no mercado.
Os dois tem programas que ajudam na condiguracao e trampam muito bem !

Veja qual vc pode pagar e sucesso !
 
Concordo com o @Elieserfilho, mas neste caso específico acho interessante dar uma consultada melhor na Web. Indiscutivelmente a DBX tem um padrão de qualidade maior que a Behringer, mas o chefão ( o Bersan 0 já dizia que apesar de alguns problemas recorrentes com referência ao display do 2496 ( que eram consequência de afrouxamento do cabo flat do visor ), este equipo com algumas modificações era utilizado em aplicações de som HI FI ( ou HI END, não lembro bem ). Lógico a época da avaliação do Bersan não existia o Venu.
Se vc não é um cara que vai ousar fazer estas modificações no DCX, como seria o meu caso, eu optaria pelo DBX.
Logicamente a sua pergunta não foi relativa a isso e, embora vc não tenha encontrado, vou deixar aqui uns vídeos do Youtube que espero possam te ajudar:



 
Back
Topo