DDX3216 Behringer Ou Yamaha 01V 16/8 Digital

G

Guest

Guest
OPah

Blz pessoal ?


Minha igreja esta trocando o Som ...

Eu gostaria de saber sobre as mesas " DDX3216 Behringer "
e a " Yamaha 01V 16/8 digital "


Eu naum entendo Nada d som ...

Sou baterista Lah ...

Agente tbm vai colocar Fones como retornos ... ( KOSS Porta - Pro )

E vamos uzar caixas Ativas .... e talvez um Sub

Eu queria Ajuda pois naum sei qual das Duas Eh melhor

teve algumas pessoas q me indicou Ah Behringer e outras a Yamaha

ouvi falar q a Yamaha saiu d linha ... eh verdade ?



Me ajudem POr favor ....


Abraço a todos .... :D ( Daniel )
 
Olá Xavier. Seja bem-vindo.

Eu queria Ajuda pois naum sei qual das Duas Eh melhor

teve algumas pessoas q me indicou Ah Behringer e outras a Yamaha

ouvi falar q a Yamaha saiu d linha ... eh verdade ?

Não, não é verdade. A 01V continua em produção. A mesa que saiu de linha foi a DDX. A Yamaha é muito melhor.

Há diversos artigos e posts aqui no site sobre mesas digitais. Dá uma pesquisada, que acho que vai ser bastante útil a vc.

[]'s
 
Realmente a DDX esta fora de linha em varios paises, ainda nao esta em todos, a 01V não esta fora de linha porem seu modelo passou por uma mudança grande passando a se chamar 01V 96 V2.
Voce ainda consegue peças para as 01V, porem uma console nove 01V nem pensar.
Se voce vai usar fones como retorno (in ear) vai precisar de um certo mumero de saidas auxiliares, de acordo com a quantidade de membros no ministerio de louvor.

Lembre-se com a O1V¨96V2 voce pode fazer ate 8 auxiliares porem tera que sacrificar os efeitos internos da console para que tenha estas oito saidas auxiliares independentes.

Success
Jovaí S Lopes (JÔ)
 
A idéia básica é a seguinte.

O fato da DDX3216 ter saído de linha e não ter sido substituída por outro modelo mostra que o fabricante enfrentou problemas com o modelo e preferiu abandonar a tecnologia. Se não fosse assim, já teria lançado outros modelos.

Não estou dizendo que seja produto ruim. Muitos que tem gostam demais dela. Mas talvez o índice de defeitos tenha sido muito alto, por isso a desistência da empresa.

Já o fato da 01V estar na terceira geração (01V original, 01V96 e 01V96V2) mostra que é um produto bom, com boa aceitação pelo mercado, e que por isso está sendo cada vez mais aprimorado.

E Jovaí, na página da Behringer sobre a DDX,

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.behringer.com/DDX3216/?lang=ENG">http://www.behringer.com/DDX3216/?lang=ENG</a><!-- m -->

Se clicarmos em "Check Regional Avaliability", vemos que ela está indisponível em todos os continentes. Está fora de linha mesmo.

Um abraço,

Fernando
 
e so pra complementar, na 01v vc pode sim usar os efeitos da mesa, mas sem usar um auxiliar, vc pode insertar o efeito em um canal direto ou em um bus da mesa....
ingo
 
Back
Topo