De Bersan: estou sumido mesmo. Muito trabalho.

bersan

Administrator
Moderador
Gente,

recebi algumas mensagens e até mesmo alguns telefonemas de gente reclamando que eu ando desaparecido do SomAoVivo (como se eu fosse grande coisa...). Realmente, depois dos feriado de Finados, eu praticamente desapareci daqui. Meu serviço anda pegando fogo, não fico parado sequer um minuto! Parece que quanto mais você trabalha, mais coisas jogam para você fazer (não parece não, é pura realidade)!

Além disso... assumi a equipe de sonorização de outro Anfiteatro. Agora estou com dois... Enquanto o Anfiteatro "velho" é todo estruturado e realmente não mais precisam de mim por lá, pois está tudo "redondinho", no "novo" Anfiteatro... bem, vamos dizer que há muita coisa a mudar/melhorar/acertar.

O maior problema lá não é nem equipamento (razoável) nem acústica (bastante razoável). É gente mesmo! Equipe completamente desmotivada, vários "pequenos detalhes" que fazem toda a diferença.

Por exemplo... o rack de amplificadores/periféricos pesa mais de 50kg e... estava com as rodas quebradas. Ele tinha que ser transportado no braço (literalmente) por mais ou menos 50 metros, até o local de utilização. Resultado: ninguém queria chegar cedo (pois o rack é o primeiro a ser montado) nem ninguém queria ficar até o final (pois o rack é o último a ser guardado). Estavam a inacreditáveis 01 ano nessa situação.

Isso só para começar... tem mais, vai virar um artigo.

E deixa eu ir que amanhã já tem evento....

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
O maior problema lá não é nem equipamento (razoável) nem acústica (bastante razoável). É gente mesmo! Equipe completamente desmotivada, vários "pequenos detalhes" que fazem toda a diferença.


ahh , se eu morasse em Vitoria , ajudava todo dia se preciso , sou 'RATO de PA' desde pequeno'
 
Hoje eu cheguei a pegar o telefone pra ligar pro chefe mas o celular tocou e acabei me esquecendo...

Com o fuso de 3hs as vezes complica...

Mas que bom que o chefe apareceu...
 
Back
Topo