Decepção Leal imports - Rafael Leal

Gabriel, tenho dois perfis no forum. Ao entrar com o meu segundo perfil, não encontrei esse tópico. Pode ser que eu tenha me enganado. Meu intuito não é "botar lenha na fogueira".
 
Diego Rodrigues Escreveu:
(05/02/2015, 06:20 AM)AltVan13 Escreveu:
Tb já tive má experiência com a Leal Imports. Não recomendo a comprar com ele e percebam que não há mais recomendações dele no SAV.
Mas você ficou no prejuízo amigo AltVan13 ?ou ele resolveu seu problema?

Seguinte Diego;

Minha primeira compra foi pessoal, valor baixo, chegou em minha casa tudo certo mas... sem comprovantes fiscais. Na ocasião não sabia como isso funcionava e me passou batido. Só depois que comprei na Amazon é que vi as documentações que devem acompanhar o equipamento importado.
Depois fiz uma compra para igreja, valor maior. Como era uma indicação minha e a primeira vez que fazíamos este tipo de transação fiz a compra com recurso próprio para ser reembolsado após a entrega dos equipamentos. Aí começaram os problemas nos correios e a embromação do Raphael. Como o correio me exigiu que recolhesse o imposto contatei o Leal para ver o que estava acontecendo pois fiz questão de deixar claro na transação se o preço já incluía o imposto ao que ele me garantiu que já havia pago e que o correio estava cobrando indevidamente. Pedi o comprovante do recolhimento do imposto e ele falou que não podia me enviar pois o mesmo só constava na declaração de imposto de renda dele e blábláblá, blábláblá.
Fiquei por volta de 3 meses ou mais para os equipamentos chegarem e quando chegaram ainda fiquei com o dilema de consciência quanto aos impostos que eu, na verdade, paguei mas que o Sr. Raphael embolsou. Se fosse prara correr o risco de ser taxado no correios, tentar a sorte pra ver se passava, não precisaria, nem eu e nem ninguém que tenha um cartão de crédito internacional, dos serviços dele pois o Amazon e outras lojas oferecem esta opção de compra, sem recolhimento de impostos no envio. Fiquei com meu dinheiro empatado um tempão, fui lesado pois ele não cumpriu com a palavra e não recolheu o imposto como havia me informado que faria e ainda enviou os equipamentos declarando um valor menor do que valiam ( menos de U$ 50,00 ) pra passar pelo correio. Minha consciência não podia ficar em paz com isso.
Insisti com ele durante alguns meses para que ele me enviasse o tal comprovante e quando a conversa começou a tomar tom que não convém a cristãos desisti e informei o SAV do ocorrido. Achei que o sumiço dele era consequência de alguma atitude do SAV.
 
deneripr disse:
Alex, qual o motivo de se ter dois usuários no fórum???

Dener, logo após período em que o forum ficou fora do ar, eu achei que teriamos que recriar os perfis no forum... e acabei fazendo um segundo perfil. Esse novo perfil é praticamente inutilizado por mim, inclusive vou deletá-lo.
Ao entrar com esse outro perfil, não encontrei esse tópico. Reconheço que o problema foi meu (talvez eu não o tenha visto), pois o tópico continua aí pra todo mundo ver.
Já enviei uma mensagem privada para o Carlos, pedindo pra ele apagar as minha ultimas postagens nesse tópico, pois não quero colocar suspeitas nos moderadores do forum.
 
Back
Topo