Decibelímetro

Nadico.ba

Active Member
Pessoal, estou querendo comprar um decibelímetro para Igreja, alguém com experiência com decibelímetro poderia me indicar alguns modelos?

Andei olhando esses:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://blucolor.locaweb.com.br/pesquisa.php?tipo=produtos&pesquisa=Decibel%EDmetro">http://blucolor.locaweb.com.br/pesquisa ... el%EDmetro</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www3.ciashop.com.br/instrutemp/dept.asp?template_id=62&partner_id=&dept_id=581">http://www3.ciashop.com.br/instrutemp/d ... ept_id=581</a><!-- m -->
 
Nadico, eu tenho um da RadioShack, mede até 126dB, tem memória de pico e te mostra a média entre o min e o max num determinado período de tempo.

Tá ae, tava em dúvida sobre qual equipamento fazer um review, vou ver se faço sobre ele.
 
Nadson.

Dos que vc perguntou, eu indicaria a vc o ICEL DL-4020. Atenderia perfeitamente às suas necessidades.

Quanto ao decibelímetro ao qual o Raphael se referiu, eu tenho um há 11 anos e ele continua funcionando em perfeito estado sem ter apresentado qualquer defeito durante este tempo. Está custando atualmente cerca de U$ 50.00. Se vc tiver alguém prá trazer, seria uma ótima escolha.

Veja o decibelímetro no link abaixo.

http://www.radioshack.com/product/index.jsp?productId=2103667

[]'s
 
Nadico, estou querendo comprar um decibelimetro também. Vou aproveitar as informações aqui citadas. E como a gente faz pra usar? Faz a medição a um metro da caixa? No meio da igreja? No final da igreja? Fora dela?
 
E como a gente faz pra usar? Faz a medição a um metro da caixa? No meio da igreja? No final da igreja? Fora dela?

Minha preocupação é com um vizinho que as vezes reclama do som, pretendo fazer medições principalmente na area externa do templo.
 
Back
Topo