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DENUNCIA URGENTE!!!

#44
Vítor, voce fez a compra no boleto ou no cartao de credito? a vista ou a prazo? gostaria de me imformar pois efetuei a compra no boleto a vista, e tenho o comprovante
vou ate o bradesco ver se eu consigo reaver meu dinheiro a travez do banco, que talvez seja um pouco dificil.


Grato.
 
#46
paulinhodjrj disse:
Essa resposta também me interessa... se o Banco do Brasil devolvesse meu depósito tirando da conta deles, eu ficaria satisfeito...
Trabalho no Banco do Brasil e te digo que qualquer retirada de dinheiro da conta depositada, a título de estorno, só acontecerá com autorização do detentor da conta, ou seja, a Bia Eletrônicos. De qualquer forma, procure o gerente da agência onde foi feito o depósito. Se você é correntista e fez transferência via auto-atendimento (internet, caixa eletrônico, etc), procure o gerente da sua conta.
Outro caminho seria judicialmente e aí todos sabemos como é demorado. Um bom caminho seria uma ação conjunta.
 
#47
Completando a resposta:

Quem efetuou pagamento com cartão de crédito, poderá encontrar mais facilidades para conseguir o estorno. Entre em contato com a operadora do cartão ou com o seu banco.

Não li todos os comentários. Se alguém já escreveu isto, desculpe.
 
#48
Pessoal, a via jurisdicional nem sempre é a mais demorada, mas com certeza é a mais garantida. Toda faculdade que tem o curso de direito tem um núcleo de prática jurídica que ajuda muito nesse tipo de problema e a solução é bem rápida desde que a causa não ultrapasse 40 salários mínimos, pois causas inferiores a 40 salários mínimos vão para o juizado especial, aconselho que na ação que será proposta em face da bia eletrônicos, seja verificada a possibilidade de arrolar os atuais compradores (se alguém comprou) da loja.
Quanto mais rápidos vocês agirem mais rápido poderão garantir seu dinheiro de volta.
 
#49
Nossa, Com efetuei o pagamento no boleto sera que nao terei chances pelo banco? : / , estou recorrendo ao mercado pago. como nao qualifiquei o produto ele esta no mercado pago, amanha vou no banco ver isso certinho : /
caso contrario só judicialmente :x
 
#51
Olha, sinceramente eu estou cansado desse assunto, a vontade que eu tenho é de dar NA CARA desses vagabundos que nos roubaram.
Se eu morasse perto de Marília, não ia sobrar pedra sobre pedra dessa loja.

O Bradesco está pra fazer esse estorno do cartão, não tive a resposta ainda.
 
#55
É pessoal, sou mais um lesado por esses ordinários, comprei uma mesa Behringer no valor de 949,00 no dia 21/05/2012, porém como fiquei desconfiado do "modus operandi" da empresa fiz algumas pesquisas no Google e vi a enrascada em que eu estava me metendo. Pois bem, cancelei a compra no dia seguinte, 22/05, e por telefone a atendente me informou que em 7 dias eu estaria recebendo meu dinheiro de volta.

Ledo engano, me enrolaram por várias vezes seguidas, isso quando eu conseguia falar com alguém nos telefones de atendimento, e depois de passar muita raiva entrei na justiça comum, aqui em Salvador. A audiência até que foi marcada rapidamente, em Agosto, e para a minha surpresa, eles mandaram um advogado para a audiência!

Pois bem, o acordo ficou na devolução do dinheiro pago (949,00) mais 1000,00 de danos, no prazo máximo de até 15 dias. Pois acreditem: passou-se os 15 dias e nada, eles não cumpriram o acordo judicial, homologado pelo juiz! E agora minha advogada está tomando todas as medidas (inclusive busca de valores em contas e etc) para ver o que podemos conseguir.

Pelos fatos acima e pelo meu caso fica claro que eles são ESTELIONATÁRIOS e não estão nem aí pros consumidores: lesaram pessoas de todo o país e estão por aí, rindo da nossa cara, porque a justiça também é falha e lenta.

Mas o que precisarem estarei à disposição, seja para entrarmos na justiça em conjunto contra eles, seja pra ir em Marília e mostrar pessoalmente a essa Daiane e esse André que aqui não tem menino, porque falta de palavra e questão de honra aqui no Nordeste se resolve a bala.