DENUNCIA URGENTE!!!

Eu também fui mais uma vitima , em Julho adquiri um monitor ativo no valor de R$ 1.626,00 , percebi que eles estavam me enrolando cancelei a compra e nunca mais vi a cor do dinheiro , pois eles arrumavam várias desculpas , onde entrei com uma Denúncia no Mercado Livre e também com um processo na Vara de Pequenas Causas , porque eles não podem ficar mais fazendo isso com as pessoas!!!!

Fiz várias consultas e consegui descobrir o endereço pessoal e também os dados pessoais deles , mas creio que essa tal de Daiane não esteja se importando , pois hoje entrei em contato com ela , na qual a mesma me informou que ela não poderia resolver nada e simplesmente desligou o telefone na minha cara.....enfim é só pra irritar mesmo!!!

Acho que todos que foram lesados por essa empresa e principalmente por essa tal " Daiane" se juntem e entrem com um processo....

Obrigado!
 
Oi, Vitor... Eu vi depois de já ter postado... (sim... não custava nada um F5 antes de postar... dei mole...).

Mas, sinceramente, não sei se acredito ue ela vá procurar os "donos" da loja... até porque, em diversas pesquisas, é o celular dela que aparece como vinculado à loja.
Creio que ela seja, sim, a responsável...
Mas vou continuar aguardando as novidades.

Grande abraço.
 
vsimoes,

Desculpe-me mas não foi com intenção de desvirtuar o tópico que fiz minha postagem, longe disso, e estou aqui para ajudar no que for preciso. Sinto pelo que você e demais amigos estão passando. Eu também quando compro pela net fico muito apreensivo, e hoje só negocio com lojas totalmente idôneas e amigos com ótima reputação. Quase comprei na Bia Eletrônicos também, mas como o preço estava bem abaixo do praticado no mercado fiquei com receio de ser produto falsificado, e não concretizei a transação. Penso que com malandro e golpista não adianta ficar "atirando a esmo" foi eles encontram desculpa para tudo, só ficam enrolando. O DAVI FERNANDES já deu a dica: o certo é se unirem (as pessoas lesadas) e contratarem um advogado para poderem entrar com ação judicial. Aí sim vocês terão força, mas só através do caminho da lei. Ficar dando telefonemas para vigaristas não vai adiantar nada. No mais desejo que você e todos os amigos que entraram nessa furada, tenham sucesso e consigam recuperar o prejuízo.
E estarei à disposição para ajudar no que for necessário.
PAZ DO SENHOR!!
 
Infelizmente o mundo tem dessas coisas, torço por vocês ! porém , o mais rápido possível façam um BO na polícia, e posteriormente ajuízem uma ação na justiça, principalmente quem não teve ainda debitada a compra no cartão de crédito, para que dessa forma possa tentar suspender o repasse para a " loja".

Boa sorte !
 
Eu também comprei um fone Akg e não me mandaram. mandei Email para eles cobrando o produto eles me responderam que ia encaminha o produto o mais rápido possível , e ate agora nada já tem mais de um més .vamos colocar a policia atras Deles !!
 
Ah... para quem ainda não leu:

É da Câmara Municipal de Marília...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.camar.sp.gov.br/index2.php?pag=T0RVPU9UST1PRFk9T1dFPU9UST1PR009T1RVPU9XUT1PVGc9T1dVPU9HRT1PVFk9T1dJPU9UTT0=&id=137095&tp=3">http://www.camar.sp.gov.br/index2.php?p ... 37095&tp=3</a><!-- m -->
 
Augustocesar disse:
Ola Vitor, e os demais que como eu infelizmente foram vitimas dessa fralde, fiz a compra de um mixer dia 27/07/2012 no valor de 827 reais, passaram - se 8 dias entrei em contato com a Bia eletronicos para saber o por que do atraso, ela me informou que o atrasou um container e que receberia o produto dia 13, passou dia 13 e nada, resolvi entrar em contato novamente. Nome da empresa simplismente mudou do nada e nimguem atende, ou da ocupado ou nao atende, tenti ligar para tal daiana pelo nomero do celular que voce postou acima, só da como desligado nem resposta por email é fornecido,
vamos nos unir e pegar nosso dinheiro novamente!

Grato,
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Pelo o que eu tô vendo aqui Tive MUUUITA sorte!
Fiz uma compra com eles pelo Mercado Livre dia 10/07/2012 de um controlador DMX 512 e Chegou tranquilo a compra inclusive eu até liguei dia no dia do pagamento e falei com alguem lá da loja e fui atendido normalmente! A encomenda chegou dia 17/07/2012. E eu qualifiquei a compra!
Graças a Deus Escapei do Golpe!
 
Sorte Sua Caro amigo!, alguem ja recorreu ao mercado pago? registrei um bo ontem e segunda vou no procon, vamos infernizar a vida dessa daiane :) e desse andre
 
Eu também tinha comprado um Ada 800 e um DCX 2496 chegou tudo certinho mais agora eles pisaram na bola !!!!!!!1
 
ATENÇÃO. A DONA DA EMPRESA DAIANE CRISTINA MACHADO MARQUES VENDEU A EMPRESA PARA JEFFERSON BATISTA, NACIONALIDADE BRASILEIRA, CPF: 276.943.008-41, RG/RNE: 26245172-4 - SP, RESIDENTE À
RUA ESTADOS UNIDOS, 54, JOQUEI CLUBE, MARILIA - SP, CEP 17521-430.
AGORA A EMPRESA SE CHAMA BATISTA ELETRÔNICOS.
JÁ ENTREI NO PEQUENAS CAUSAS PELO VALOR DE 1.626,00. PRA QUEM QUISER ENTRAR COM PROCESSO TBM, DADOS:
RUA BENEDITO ALVES DELFINO 1340
DISTRITO INDUSTRIAL COMPL: 1350
MARILIA CEP: 17512-043 UF: SP

RETIRA-SE DA SOCIEDADE DAIANE CRISTINA MACHADO MARQUES, NACIONALIDADE BRASILEIRA, CPF: 336.179.928-70,RESIDENTE À AVENIDA JOAO RAMALHO, 2745, NOVA MARILIA, MARILIA - SP, CEP 17522-363, NA SITUAÇÃO DE SÓCIO E
ADMINISTRADOR, ASSINANDO PELA EMPRESA, COM VALOR DE PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE DE $ 10.000,00 (DEZ MIL
REAIS).

Os telefones de contato são:
Telefone da Daiane:
(14) 9627-7838
(14) 9776-8302

PARA ENTRAR COM PROCESSO:
CNPJ 13.633.891/0001-65
LOGRADOURO: RUA BENEDITO ALVES DELFINO NÚMERO: 1340
BAIRRO: DISTRITO INDUSTRIAL COMPLEMENTO: 1350
MUNICÍPIO: MARILIA CEP: 17512-043 UF: SP
 
Bom dia para você que, assim como eu, ligou hoje cedo para a Daiane e ela disse que não tem mais acesso ao pessoal da loja...

É... o jeito é me conformar em ter perdido essa grana...
 
Back
Topo