Descoberto o segredo do bom timbre dos musicos

JediRoquer

New Member
essa eu vi no Cifraclube....

de o play, espere carregar o video, pule direto para 5:30, e repasse aos músicos do seu ministério de louvor.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y7nRxs-CK-s[/youtube]
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"Nao adianta você comprar a mesma guitarra do steve vai , os mesmo amp , os mesmo pedais se voce nao tiver a mesma altura dele , ta no seu estomago a mesma coisa que ele comeu , a mesma quantidade de sangue , e o mesmo numero de cabelos dele você nunca vai tirar o timbre ele."


"o Falante por ser feito de papel e o papel derivado da madeira , o falante fica um pouco fofo."




O segredo está nas partes de vermelho.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Então, será que ele estava zuando???
A primeira parte do video é até interessante... dá pra ver que tem um corte no video ....

Mas ele podia pelomenos ter colocado um Troll Face..
 
Mais um cadinho eu peidava de rir ! ....

Acho que foi os amburgue a a pitiçaa ! rs .....

Tenho ele no meu orkut e no meu youtube ! kkkk ...


Um minuto de silêncio ²
 
Eu vi o final e não parava de rir, mas assisti o vídeo do inicio e foi interessante, só no final que ele falou bobagem.

Assisti outros vídeos dele e ele parece ser um Luthier.
R. Leal disse:
Esse ai manja hein! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Pior que nos outros vídeos ele demonstra que manja, inclusive, tem um que ela fala de cabos, capacitância, citando Sparflex, Santo Ângelo, planet waves...

Pena que nesse vídeo ele vacilou...
 
Marcos_CE disse:
Eu vi o final e não parava de rir, mas assisti o vídeo do inicio e foi interessante, só no final que ele falou bobagem.

Assisti outros vídeos dele e ele parece ser um Luthier.

Pior que nos outros vídeos ele demonstra que manja, inclusive, tem um que ela fala de cabos, capacitância, citando Sparflex, Santo Ângelo, planet waves...

Pena que nesse vídeo ele vacilou...

Pior que é verdade, o cara entende do assunto, só vacilou nesse trecho do vídeo, e vacilou feio!!!

só não sei se ele é um Luthier, pelo que pareceu ele é endorse de um Luthier, bem como de outras marcas ...
 
A PAZ

Será que esse cara andou conversando com João Gilberto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
super engraçado, o final foi hilário, agora quanto ao inicio estava bom.
 
Será que esse cara andou conversando com João Gilberto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa comparacao...rsrs... mas acho que nosso amigo estava brincando...
Hummm, ele até tem alguma razão...depois de um bom almoço ou um grande jantar... e de barriga bem cheia...realmente muda... muda timbre, muda frequencias, muda dB's; e se deixar, muda até afinação...etc...etc... hein...onde posso tirar uma soneca? depois resolvo isso :lol: !!!...melhor pensar assim! :shock: :?

Abraço a todos :wink:
 
Back
Topo