Deu problema na mesa ? sera problema ou vamos orar mais!

bom nesse domingo tive um problema muito serio com uma mesa de som! o problema é q quando comessarão os apelos para arrependimento e reconssiliação com DEUS o som começou a falhar e cancelar todos as saidas, as vezes voutava rapido e outras veses nao entao foi ai raoidamente acabou o culto!
Agora vamos para o natural a mesa esquentou demais e o processador nao estava dando conta de processar o som entao no final do culto a equipe de louvor continuou tocando e parou de falhar pois nos aviamos colocado um ventilador para resfria-la .
Entao agora eu pergunto ! sera q vamos olhar só o natural ou vamos orar mais? abs!
 
rapaz........aconteceu a mesma coisa aqui na minha igreja......mas não não comigo.
quinta e sabado.......o mic do pulpito antes do culto funcionava corretamente.....sem problemas........só foi começar o culto.....
o mic parou.....logo em seguida o amplificador tb......
ou seja....culto sem mic e sem som no templo.
quando acabou o culto....as coisas voltaram a funcionar corretamente.....no natural, num faço a minima idéia do que seja.......no meu caso mesmo foi falta de orar e buscar mais...
..[]s,
 
A Bíblia fala o seguinte: "Vigiai e sempre orai"

Vigiar é a parte que nós podemos fazer. Conferir os cabos, conferir as ligações, testar tudo antes. É o que está visível.

Orar é outra coisa que DEVEMOS fazer, para que Deus cuide das coisas invisíveis.

Vigiar é muito importante, é a nossa parte. Devemos cumprí-la. Certa vez tinha 40 cabos XLR à mão, tive tempo para testá-los, conferir se estavam todos bons. Por comodismo, não fiz. Dos 40, precisei usar só 2, e os dois deram problema! A falha não foi de Deus, foi minha: não vigiei.

Da mesma forma, há problema que, por mais vigilantes que estejamos, não conseguimos evitar. Mas Deus consegue, por isso orar é nosso DEVER quando estamos no som. Exemplo:

Em um culto de evangelização em Ponte Nova/MG, após tudo testado e montado, os irmãos do som se reuniram para orar um pouco (estavam cedo, a reunião iria demorar ainda). Nisso um dos presentes teve uma revelação, que o canal X da mesa de som iria dar defeito. Foram lá, era o canal do microfone principal, mas testaram tudo e estava funcionando perfeito. Mas em obediência, trocaram de canal e deixaram aquele isolado, sem nada ligado.

Ao término do evento, plugaram um mic no canal, e o mesmo não funcionava mais - e sem motivo algum para isso. Levaram a mesa para o conserto e havia um CI queimado, e olha que queimou sem nada ligado no canal.

Quem me contou foi um dos pastores presentes à reunião. Agora imagina se esse pessoal não tivesse orado!
 
Back
Topo