Deus é TremendO

G

Guest

Guest
UaU... Meu primeirO Post...

Paz a Todos!!!

PrimeirO eu quero agradecer a Deus por levantar pessoas comprometidas a serem servOs nessa obra(apesar de muitas vezes ser frustrante e cansatIva), e nos capacitar a cada dia.

Minha igreja está passando por uma mudança radical pois está crescendO, e issO gera conseqüentemente a necessidade de um equipamento + adequadO...

Os Líderes da igreja ainda estãO fazendo o projetO do novo Templo, + eu sei que tudo deve ser muito bem planejado pra evitar problemas futuros (acústica ruim, reverberaçãO, etc), e também a compra do novo equipamento de sOm, pois nãO adianta nada ter um lugar que foi muito bem arquitetado e ter um equipamento de som porcaria, não é mesmo?!

e cOmo eu vou ter que conversar MuuiiiitO com os Líderes, gostaria de pedir a aJuda dos IrmãOs pra mostra as melhores $oluções pra convencê-los dissO, e as possíveis conseqüencias de um trabalhO feito sem planeJamentO!!!!

Que Deus abençoe a Todos!!!

"Entrega teu caminho ao Senhor, confie Nele e Ele agirá!"
 
Olá Japoka,

você está em um momento maravilhoso da vida: na oportunidade de começar do princípio algo, e com a chance de fazer direito!

Para conseguir isto, o melhor caminho é contratar um consultor de áudio. Ele nem precisa ir aí (Rondônia???): basta enviar o projeto arquitetônico (ele poderá fazer a análise a partir de arquivos de AutoCAD), e o restante se conversa por e-mail.

Como sugestão, procure o engenheiro David Distler, em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.proclaim.com.br">www.proclaim.com.br</a><!-- w -->.

E não pense para deixar para depois, a fase é agora, quando tudo só existe no papel (em arquivos de AutoCAD). O consultor atua desde essa fase, alterando posicionamento e tamanho de portas e janelas, informando onde tem que ficar os eletrodutos para a passagens dos cabos de áudio, etc.

Um abraço,

Fernando
 
Tava off por um TempãO...

AcabeI de chegar de um ensaiO!!!


aÍ galera vLw, que Deus aBençOe grandemente
a vida de vCs!!!







xD
 
Back
Topo