1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Deus realiza nossos sonhos!

Discussão em 'Experiências Espirituais' iniciado por Guest, 11 Março 2008.

1. Guest

Guest Guest

Para quem viu o tópico "Um sonho real" em "Meu Som, Minha Igreja", aqui está a história dessas caixas:

O diácono responsável pelo grupo de louvor da igreja e, também, nosso tecladista, resolveu dar uma passada numa loja de usados no centro de Vitória. Viu a caixa que estava cerca de 20% mais barata em relação a loja.
    Ele perguntou ao dono da loja se havia como fazer negócio com um teclado da igreja; ainda o lembrou que este possuía um equipamento semelhante no estoque já há alguns meses. Lógica: se você tem um produto parado na prateleira, não vai querer outro. Não é que o lojista disse que nosso amigo poderia levar a caixa e mais 1/3 do valor da mesma em dinheiro! Nota: perdemos apenas R$100 reais na transação. Perdemos? O teclado tinha 4 anos de uso e havia sofrido as conseqüências. Perdemos R$100 reais? Ganhamos uma caixa nova. Sim. O antigo dono - não tão antigo - comprou-a para a sua banda; pretendia usa-lá em uma mesa amplificada. Na falta de potência, tentou devolve-la à loja que não a aceitou. Foi parar na loja de usados e nas nossas mãos! Com dinheiro em caixa demos entrada na outra caixa e no amplificador.
    Aqui, vale lembrar: Quando somos fiéis, Deus cumpre os desejos do nosso coração. E, também, pode, sim, tomar do ímpio para dar aos seus servos. Os dois textos estão na palavra. Não é invenção minha. Só não lembro agora onde estão. Se alguém os achar, por favor, coloque-os aqui.

Um abraço e até a próxima!

2. lim

lim New Member

Afiliado:
    3 Abril 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom o primeiro versiculo é SALMOS 37:5...

Compartilhe esta Página