Deus realiza nossos sonhos!

G

Guest

Guest
Para quem viu o tópico "Um sonho real" em "Meu Som, Minha Igreja", aqui está a história dessas caixas:

O diácono responsável pelo grupo de louvor da igreja e, também, nosso tecladista, resolveu dar uma passada numa loja de usados no centro de Vitória. Viu a caixa que estava cerca de 20% mais barata em relação a loja.
Ele perguntou ao dono da loja se havia como fazer negócio com um teclado da igreja; ainda o lembrou que este possuía um equipamento semelhante no estoque já há alguns meses. Lógica: se você tem um produto parado na prateleira, não vai querer outro. Não é que o lojista disse que nosso amigo poderia levar a caixa e mais 1/3 do valor da mesma em dinheiro! Nota: perdemos apenas R$100 reais na transação. Perdemos? O teclado tinha 4 anos de uso e havia sofrido as conseqüências. Perdemos R$100 reais? Ganhamos uma caixa nova. Sim. O antigo dono - não tão antigo - comprou-a para a sua banda; pretendia usa-lá em uma mesa amplificada. Na falta de potência, tentou devolve-la à loja que não a aceitou. Foi parar na loja de usados e nas nossas mãos! Com dinheiro em caixa demos entrada na outra caixa e no amplificador.
Aqui, vale lembrar: Quando somos fiéis, Deus cumpre os desejos do nosso coração. E, também, pode, sim, tomar do ímpio para dar aos seus servos. Os dois textos estão na palavra. Não é invenção minha. Só não lembro agora onde estão. Se alguém os achar, por favor, coloque-os aqui.

Um abraço e até a próxima!
 
Back
Topo