Direct Box Behringer DI 100

guiga

Member
Pessoal, estou precisando comprar 4 direct box para a igreja, e preciso da indicação de vcs de qual comprar: Estive olhando o Behringer DI 100 ativo por R$ 180,00 e o passivo da Whirlwind IMP-2 por R$ 290,00. Qual a opinião de vcs sobre o DI-100? Compensa pagar R$ 110,00 a mais em cada um e pegar o IMP-2?
 
Compensa pagar sim pela qualidade, dizem que esse Behringer é bem ruim.
Mas vi alguem dizer aqui que comprou os DI´s da EAM por R$160 se não me engano.
 
e pesquisa que tem gente aqui no fórum que achou o Whrilwind bem mais barato.

Olha só aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/index.cfm?cod_depto=102&cod_categ=309">http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_ ... _categ=309</a><!-- m -->

mas ainda tem mais barato que isto, só não achei em que tópico.

Fernando
 
Só quatro ?? se se precisar e mais ??
Compra um Ultra DI que vem com 8 .. o custo beneficio é bem melhor ...
 
Realmente, o DI100 não é ruim!
O cruz-credo da Behringer é o DI-20, mas pelos vazamentos, não pela sonoridade. As sonoridades dos DI100 e DI20 são muito parecidas.

Como já dito em outro tópico, não gosto do Behringer 8000 pois não é nada prático. Tem que usar cabos P10 muito grandes, e fica complicado mudar o mapa de palco às vezes. Só cai bem em palcos bem pequenos ou estúdios de ensaio.

Os EAM são muito bons, e baratos! Tem ativos e passivos, aí você escolhe pelo teu uso. Só é um pouco difícil achar quem venda.

Os Whirlwind são sem comparação! Excelente sonoridade, e excepcional durabilidade. Só perde para DBX e KlarkTeknik, na minha opinião.

Obs: Todas as grandes empresas de locação aqui de Brasília usam DIs Klark e Whirlwind. Na falta de equipamentos, em ocasiões emergenciais, eles tem UM MONTE de DI-100. Não é raro vê-lo em bons palcos por aí.
 
Eu jamais pensei que diria algo semelhante... mas vamos lá... os DI 100 são razoáveis. Dá prá usar tranquilamente. Vc só vai perceber a diferença de qualidade se colocar um ao lado do outro, caso contrário, pode comprar que vai atender a sua necessidade... e são bastante duráveis tb... ufa!!!

[]'s
 
David Fernandes disse:
Eu jamais pensei que diria algo semelhante... mas vamos lá... os DI 100 são razoáveis. Dá prá usar tranquilamente. Vc só vai perceber a diferença de qualidade se colocar um ao lado do outro, caso contrário, pode comprar que vai atender a sua necessidade... e são bastante duráveis tb... ufa!!!

[]'s

Não sei como ta o clima ae no Brasil, mas aqui ta chovendo bastante, será isso a causa do comentário ae de cima???
:D :D :D :D
To brincando hein David!
 
Back
Topo