Driver Rack 260 DBX ótimo preço

Marinaldo

Member
Bom amigos e irmãos do SAV,

Acabei de adquirir um DRIVER RACK 260 DBX na Kalifa Som
(<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.soulmusic.com.br">www.soulmusic.com.br</a><!-- w -->) por 1513,00 + frete à vista.
Agora é só aguardar a chegada.
 
Cara, esse preço nem existe!

Comprei recentemente um PA+ por R$ 1500,00 e achei que tava num bom preço (pois o DCX 2496 tá por 1650,00 por aqui).

Parabéns meu caro!
 
Anselmo Gonçalves: "Em relação a esse baixo valor do dbx, a Harman está fazendo uma promoção, um pacote, e baixou um pouco o valor dos 260 e do PA+. Algumas lojas compraram e repassaram todo o desconto ao cliente, algumas lojas fizeram a média com o que já se tinha em estoque e por isso ficaram um pouco mais caras ainda. Sem previsão de acabar ou continuar esse desconto da Harman."
 
Quero um para mim, alguém já comprou nessa loja? É de confiança?
Marinaldo o seu já chegou?
se alguém poder me informar sobre a loja ficaria grato.
 
lasones disse:
Quero um para mim, alguém já comprou nessa loja? É de confiança?
Marinaldo o seu já chegou?
se alguém poder me informar sobre a loja ficaria grato.

Olá Lasones td bom?

Ainda não recebe o produto, mas já recebí aNF eletrônica por email
e já tenho o código de rastreamento. Deu entrada hj no CTE de Vila Maria
em Sao Paulo. foi acompanhar td até a chegada.
 
Boa noite!

mbenedito disse:
Anselmo Gonçalves: "Em relação a esse baixo valor do dbx, a Harman está fazendo uma promoção, um pacote, e baixou um pouco o valor dos 260 e do PA+. Algumas lojas compraram e repassaram todo o desconto ao cliente, algumas lojas fizeram a média com o que já se tinha em estoque e por isso ficaram um pouco mais caras ainda. Sem previsão de acabar ou continuar esse desconto da Harman."
Valeu Murilo! :wink:

lasones disse:
Quero um para mim, alguém já comprou nessa loja? É de confiança?
Marinaldo o seu já chegou?
se alguém poder me informar sobre a loja ficaria grato.
Kalifa, MM Som, KNA, Soul Music e se não me engano a Ninja Som, é tudo a mesma coisa; só muda o endereço físico e o nome fantasia. Em tése são lojas confiáveis.

Grande abraço!
 
Olá irmãos e amigos do SAV,

Chegou meu driver rack 260 DBX.

Agora é só desvendar os seus mistérios e aproveitar os seus recursos.
 
Olá Gugasom, td beleza?

Olha na verdade eu ainda estou analisando qual sistema vou adquirir,
mas devo começar com um sistema pequena com 4 T18 e 4 line array,
para depois ir ampliando.
 
ok, marinaldo, essa dica que você trouxe vale ouro, pois esse equipo custa 1000 euros e está sendo vendido por 1500 reais, eu to vendendo umas coisas aqui pra comprar.
 
galera só para vcs terem uma noção, quantto ta bom o preço, eu comprei 2, e amanhã estou comprando mais um.

Pastor Wagner, o dbx 260, tem alguns recursos a mais, que vc não acha no pa+: polaridade, atenuação ou acentuação na entrada, saidas independentes, amanhã vou olhar o meu, mais de ante mão te garanto que vale apena o upgrade.
 
hahaha, só porque eu consegui o dinheiro acabou o estoque do DBX260 sem previsão de reposição, que triste pagar mais em outra!!!!
 
já não gostei de uma coisa, paguei pelo sedex dos 2 primeiros e enviafram via pac, eu gosto do preto no branco, mas o Edimilson disse que esse outro que estou comprando hj vai mandar por sedx e eu pago o pac, vamos ver se isso vai acontecer.
 
rpz em relação a compra me parece normal, o produto não chegou, fui buscar hj na recpção do condominio e tomei um susto quando me falaram que não estava aqui, agora vou ficar no aguardo!!
 
Back
Topo