driverack 260 ou driverack PA

Olá pessoal, tenho que comprar um novo processador, (problemas com divisor de frequência)
pesquisando preços na net vi que saiu um novo modelo de processador da DBX, o driverack pa, na faixa de R$ 1.350,00.No anúncio parece que é bem superior ao 260, que ainda custa na faixa de R$ 2.300,00, gostaria da ajuda de vcs para avaliarem qual o melhor produto.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133468381-processador-driverack-260-dbx-crossover-digital-novo-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-novo-_JM</a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133101001-processadorcrossover-digital-drive-rack-pa-dbx-lancamento-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM</a><!-- m -->
 
Tiago,
O marcelo tá fugindo do Behringer. Parece que ele tem um e já teve vários problemas com travamento ou cabo flat, não tenho certeza.
Por isso tá procurando uma coisa mais robusta, como o DBX.
 
Gabriel valeu por essa!! fiquei sem graça com o Tiagão e com o forum, pois já criei muita encrenca com a beh por aqui, mais se o meeestre falou, vou acabar revendo os meus conceitos :mrgreen:
E o pior é que fds passado vendi um pacotão behringuer: equalizador, 2 mesas, 2496...
Vê se pinta outra alternativa aí né! rsss...
 
Oi gente.

Aleluia irmão....
Parece mentira alguem falando bem de um equipamento behringer, olha só quem,o respeitado ************, que com certeza pode falar que sabe o que diz.

Mais vamos lá, ja ouvi em muito canto aqui pela net, principalmente em forum como esse que os behringer são fabricados com componetes ruim e por isso são ruins , etc etc etc.

Como o thiago borges falou , eu não vejo outro equipamento com o custo beneficio tão bom quanto algums equip... behringer , veja alguns equipos ! Tenho dois dcx 2496 e um deq 2496 a 2 anos de uso e nunca tive problemas , não sei se é porque sou cuidadoso ,mais os bichinhos ja me renderam o dinheirino que paguei a muito e muito tempo, as vezes ,saimos falando e falando o que escutamos por ai que este equipo não presta , ou aquela potencia não dar o que dizem e etc etc etc.

Pois bem como eu nunca tive problemas com os behringelas como dizem , porque vou falar mal ...

E comm relação aos dbx ,fico com o DCX 2496, por causa simplismente dos recursos.

Sou do tipo que gosta de experimentar coisas novas e estou sempre aberto a discussões e dialogos.

Desculpa ai qualquer coisa ....

Fiquem com Deus.
 
Serio?! NUNCA MAIS NUNQUINHA NUNQUINHA MESMO um DCX vai ser melhor em qualquer aspecto (tirando o preço) em relação ao 260; em relação ao PA+, pode ate ter mais recurso, mas contra o 260...

Se puder ir de 260 vai sem pensar.

Abraço !
 
É acho que não dou sorte com esses beh, o meu tinha um mau contato que gerava estralos , parava de funcionar uma da s saidas e etc.
mandei duas vezes pra ass tec, mais nesse fds os problemas voltaram, ou compro um 2496 novo ou parto pra um dbx...
 
Pr Wagner Pacheco disse:
EU Tenho um DRIVE RACK PA+ DBX, comprei a uns quatro meses e estou satisfeito com ele. Não conheço o processador da Beringher mas quando pesquisei para comprar se falava muito mal dos Beringher's, por isso optei pelo DBX. Ele tem os mut's para cada canal, tem RTA, tem Auto-Equalização que com o mic da DBX que comprei equalizo meu P.A. nele e fica ótimo. A sonoridad dele também é muito boa, enfim, nada a reclamar, pelo menos até agora.

Alguém podia criar um tópico aqui só para falar dele né! Estou precisando saber mexer mais nele, o manual é todo em inglês!

Valeu irmãos!!!

Wagner Pacheco,pastor

Cara vou ser eternamente grato se você cria um reviw sobre ele.
 
Qundo pesquisei para comprar o meu, tb ouvir falar sobre travamentos no 2496, acabei opitando pelo DBX Driver Rack, apesar de outras pessoas tb falarem bem dos 2496. mas o driver rack me atende bem, apesar de não ter contato com o 2496.
 
Tiago,

faça um Hard Reset (se é que ainda não o fez).

Desligue o aparelho. Pressione ambos os botões "PAGE" ao mesmo tempo, e com eles pressionados, ligue o aparelho. Mantenha os botões pressionados por alguns segundos..

Irá aparecer a mensagem: "Confirm Factory Reset". Responda que sim, e... vamos ver no que dá.

Se já foi isso que fez, então tá difícil. Se nem um hard reset liberar a memória, não sei mais o que.

Ah, seguinte. O DCX tem um slot para cartão de memória PCMCIA (velho...). Será que colocando um cartão ele não libera memória?

Fernando
 
Gostaria de saber , se alguém pode me informar como resolver um problema com Drive Rack PA - esta clipando somente as saídas , muito obrigado .

Malquiel
 
Malquiel,

Já tentou dar um factory reset nele?

DriveRack PA Power-Up Button Functions

System Lock Out
• Press and hold <WIZARD> at power-up until one of the following messages appears: System Unlocked All user input will be accepted
or System Locked No user input will be accepted
• Rotating the <DATA> wheel to select either Lock, Unlock or Filter Unlocked the system.
• Pressing <PREV PAGE> will unlock the system if it were locked or it will lock the system if it were unlocked.
• If you wish to leave the system locked with the exception of being able to clear the feedback filters, follow the same procedure on power up and then rotate the <DATA> wheel to select the feedback filter unlock feature.
• Pressing any other button will abort the System Lockout sequence and the unit will reset normally.
If that doesn't work try a soft reset and if that doesn't work try the hard reset... Be advised that the hard reset will erase the user program and reset the unit to \"factory defaults\"...

In the event that a reset is required, the DriveRack® PA offers you the option of performing a “Soft” or “Hard” reset. The Soft Reset resets all operating parameters except user programs. The Hard Reset Procedure will reset all programmable information back to the factory defaults.

System (“SOFT”) Reset
• Press and hold the <UTILITY> button at power-up until the following message appears:
“! SOFT RESET?”
“Yes <PREV PAGE>”
“No <PROGRAM>”
• Pressing the <PREV PAGE> button will start a System Reset (All Utility settings will be defaulted.)
• Pressing the <PROGRAM> button will abort the System Reset sequence and the unit will reset normally.

Factory (“HARD”) Reset
Press and hold the <STORE> button at power-up until the following message appears:
“! HARD RESET?”
“Yes <PREV PAGE>”
“No <PROGRAM>”
• Pressing the <PREV PAGE> button will start a Factory Reset (All User Programs will become copies of the Factory Programs, all Utility settings will be defaulted, and all Security settings will be defaulted).
• Pressing the <PROGRAM> button will abort the Factory Reset sequence and the unit will reset normally.

Se não resolver, aconselho colocar a sua dúvida no próprio forum da DBX: http://dbxpro.com/Forum/viewforum.php?f=70
 
Back
Topo