Boa tarde, recentemente adquiri uma mesa 01v96i e não possuo experiência com ela.

Esta tarde fechei um trabalho para Sexta-Feira, mas o problema é que o P.A. não possui corte de frequências e não haverá um CROSSOVER para realização com o mesmo. Depois de pensar um tempo, acho que cheguei em uma solução, mas estou na dúvida se vai funcionar ou não, já que a minha mesa só chegará amanhã e o som só será montado no dia, além de não ter experiência com a mesa.


O P.A. é mono, então pensei em utilizar equlizadores nos BUS1 e BUS2 para o sinal da seguinte maneira:

Os graves para o BUS1 => Stereo Out (L) e os médios para o BUS2 => Stereo Out (R).

1º - Irei realizar o ROUTING de todos os canais para sair para o BUS1 e BUS2, além de remover a saída de todos canais para STEREO, para evitar que frequências indesejadas saiam sem corte no P.A.

2º - No ROUTING do BUS1 e BUS2 eu deixaria para saírem no STEREO OUT

3º - No BUS1 (Graves / L) eu equalizaria um Low-Pass-Filter e jogaria o PAN totalmente LEFT

4º - No BUS2 (Médios / R) eu equalizaria um High-Pass-Filter e jogaria o PAN totalmente RIGHT




Gostaria de saber se esta configuração funcionaria, e se, caso não, se podem me ajudar a encontrar uma solução para este problema sem a necessidade de um crossover.

Grato!
 
Última edição:
Back
Topo