Duvida como ligar uma caixa ativa que está em fly?

Sou novo no SAV mas a minha dúvida rsrsrs é a mesma, mas mesmo desligando num disjuntor próxima a mesa , como resolver o problema do volume aberto? Seria o caso do PC-9000 ser um potenciometro tipo um dimer para lâmpadas? Funcionaria ou vai acabar danificando às caixas?
 
Zerando o volume na mesa antes de desligar as caixas e desligando as caixas primeiro na sequência desligamento dos equipamentos.

Pelo que entendi (e tb olhando o site do fabricante), esses aparelhos têm um acionamento temporizado, ou seja, vão elevando o fornecimento de energia nas saídas aos poucos.

Acho que o que te levou a pensar em algum tipo de dimmer para usar na alimentação elétrica dos equipamentos foi este relato, que confunde o acionamento temporizado das saídas com o processamento realizado em cada uma delas. Não há uma elevação gradual, em rampa, do valor da tensão aplicada nas saídas, há sim o acionamento sequencial temporizado de cada uma delas e a monitoração microprocessada de diversas variáveis de forma que a alimentação elétrica dos equipamentos seja extremamente limpa, tão isenta quanto possível dos transientes nocivos contidos em nossas redes elétricas convencionais.
 
Back
Topo