Dúvida entre mesas: Behringer MX4224A e Yamaha MG166c.

Jonathan Luiz

New Member
A paz do Senhor Jesus!

Eu estou começando a aprender a mexer no som de minha comunidade e tenho tido vários problemas, por falta de conhecimento e também formação, o site tem me ajudado muito a respeito disso.

Há muito tempo temos conversado a respeito de trocar os itens do nosso som que são um pouco antigos, nós temos uma mesa de som da Wattsom um pouco antiga de 12 canais, porém um não funciona e alguns outros estão dando muito chiado nas caixas, porém vivemos totalmente da providência, logo fomos deixando até onde poderíamos levar as missões e a evangelização, porém agora que estou assumindo mais firmemente esta parte gostaria de dar o passo de fé de trocar os nossos equipamentos de som, iniciando pela mesa (pensei nela por ser o que temos de mais antigo, seria o ideal de se trocar primeiro mesmo?).

Apareceram então dois irmãos com estas mesas usadas: Behringer MX4224A e Yamaha MG166c. Ambos na mesma faixa de preço de 1500.

Gostaria de ter uma opinião a respeito, pois utilizamos bastante o som principalmente para missões e como possuímos apenas um nós acabamos sempre tendo que desmontar e remontar o som sempre, logo seria bom uma mesa que aguentasse bem esta movimentação da vida missionária.

Caso haja alguma outra opção de mesa ou opinião a respeito do som ou outra peça que seria o ideal de se trocar antes de fazer a troca da mesa eu estou à total disposição para ouvir e aprender. Agradeço de coração a quem puder auxiliar.

Ps: Uma outra dúvida que possuo, perdão caso fuja um pouco do tópico em questão é em relação a como guardar os cabos de microfones e instrumentos, o ideal é deixá-los enrolados e colocá-los na parede ou enrolados em uma bolsa, ou cada um em um saquinho... Como fazemos muito o transporte do som e depois o guardamos sempre fico com esta dúvida.

Novamente muito obrigado.

Graça e paz,
 
essa MX4224A saiu de linha a pelo menos uns 10 anos.... vá de yamaha que terá menos dores de cabeça....
 
Back
Topo