Duvida entre qual Baixo comprar

Silenoz

New Member
Olá Pessoal !
Eu criei este tópico com o intuito de receber uma boa dica/opiniao do pessoal que já é mais experiente em relação ao baixo e ja tocou em diversos modelos e poderia me dar uma dica.
Estou interessado nestes baixos/modelos:

Baixo Fender Squier Precision
Baixo Fender Jazz Bass
Baixo Washburn Xb 400
Baixo Condor BX 12 A

Independente do preço, eu gostaria de saber o "melhor" entre esses ( 4 cordas), vantagens , desvantagens e afins. Lembrando que toco hardcore.

Desde já, grato.
 
Não dá para comparar o jazz bass com os outros 3. Está no patamar dos tops enquanto os outros são uma linha mais intermediária.

o Fender squier é uma linha intermediária.

Já tive esse baixo da washburn e gostava muito dele hj tenho um condor, gosto da sonoridade dos médios dele mas só está funcionando no passivo porque está com curto na parte elétrica.

Enfim são qualidades que acompanham o preço.

Se tiver até uns 600 reais para gastar, prefiro o washburn.

Se tiver até 1000 reais iria de squier.

Se puder gastar quanto quiser vá de Jazz bass e seja feliz para sempre, rsrsr.
 
Agradeço pela resposta de todos . . .
E pelo visto terei que ir de washburn , a grana esta curta, mas só pra tirar uma dúvida mesmo, eu nunca vi ou ouvi esse "jazz bass". Alguem poderia me dizer de um jeito bem superficial do por que ele é o melhor ? Não apenas pelo fato de ser top marca, mas o que ele te proporciona em qualidade , em relação aos demais ?
 
Silenoz disse:
eu nunca vi ou ouvi esse "jazz bass". Alguem poderia me dizer de um jeito bem superficial do por que ele é o melhor ?

Então veja e ouça, se as caixas do seu computador não forem um par de JBL como é a minha, use um fone.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lQNM-Whctd4[/youtube]

Abraços.
 
stract ,
Nossa, eu fiquei de boca aberta aqui, sem palavras, é totalmente outro som, é outra coisa, nem consigo descrever !
 
stract disse:
Silenoz disse:
eu nunca vi ou ouvi esse "jazz bass". Alguem poderia me dizer de um jeito bem superficial do por que ele é o melhor ?

Então veja e ouça, se as caixas do seu computador não forem um par de JBL como é a minha, use um fone.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lQNM-Whctd4[/youtube]

Abraços.

Ainda mais ouvindo as linhas do James Jamerson, um dos maiores baixistas da história, principalmente na black music.
 
Back
Topo