Dúvida na escolha de line array

Rui Costa

New Member
Boa tarde ´pessoal, estou para dar um upgrade no meu pa, estou em dúvida entre 8 (2x4) lines DB AL-500 + db series (1x12 + ti) ou 6 (2x3) lines NEO210 Taigar + ice (2x10 + ti). Os DB tem uma maior eficiência energética e toca com um amp só (divisor interno) tem falantes importados, o taigar tem mais pressão (teoricamente), drivers importados. Acho as duas empresas fantásticas e conheço os produtos.
 
Olá @Rui Costa, seja bem vindo!
Se vc conhece os equipamentos está em melhor condição que nós para avaliá-los. Eu por exemplo não conheço e facilitaria a vida caso vc informasse
o dB SPL de cada sistema juntamente com os falantes e drivers utilizados em cada um. Não é preguiça, mas minha rotina não me deixa mais tempo disponível para estas pesquisas. Faltou tb o investimento demandado para a aquisição de cada sistema.
 
Olá @Rui Costa, seja bem vindo!
Se vc conhece os equipamentos está em melhor condição que nós para avaliá-los. Eu por exemplo não conheço e facilitaria a vida caso vc informasse
o dB SPL de cada sistema juntamente com os falantes e drivers utilizados em cada um. Não é preguiça, mas minha rotina não me deixa mais tempo disponível para estas pesquisas. Faltou tb o investimento demandado para a aquisição de cada sistema.

Investimento fica em torno de 60 mil.

lines.png
 
Caro @Rui Costa, assim vc vai me fazer estudar mais detalhadamente esta questão! Estes dados estão certos? estou achando o dB SPL baixo. O valor que vc tem disponível é, ao meu ver e para os meus padrões, muito bom. Qual será o uso e o público alvo ( quantitativamente ). Dependendo acho que vc pode ter outras opções.
 
Back
Topo