Duvida sobre ligação de caixa passiva em ativa

Se sua caixa possui uma saída para uma caixa passiva você deve comprar outra caixa do mesmo modelo, porém passiva pois só assim você terá total compatibilidade entre as duas, sem contar que se você colocar outra caixa de marca e modelo diferente você terá um som diferente entre as duas.
 
Lembrando que colocar caixa ativa para alimentar a passiva, corre um grande risco de em algum evento a ativa parar, e consequentemente a passiva também.
 
Se sua caixa possui uma saída para uma caixa passiva você deve comprar outra caixa do mesmo modelo, porém passiva pois só assim você terá total compatibilidade entre as duas, sem contar que se você colocar outra caixa de marca e modelo diferente você terá um som diferente entre as duas.
obrigado pela resposta.
minha duvida era se coria o risco de atrapalhar a caixa ativa
ja que a passiva igual a essa, esta mais q o dobro dessa que eu postei
e como não a grande nescidade para mim,não valeria a pena o investimento numa passiva da oneal

Lembrando que colocar caixa ativa para alimentar a passiva, corre um grande risco de em algum evento a ativa parar, e consequentemente a passiva também.
acha q nesse caso pra mim n correria o rico do show parar, já q o tecladista da minha banda tem uma igual a essa minha, ai só se as duas ativas pararem, e isso seria azar d+ rs
 
Por favor, saia dessa de ativa alimentando passiva, ainda mais profissionalmente.
Não é tão simples de resolver como disse. " se uma parar tem a outra "
Existem várias questões que nem foram colocadas neste caso.
Faça uma força pelo nome da banda
 
@Luis Flavio ;

Vc usa a caixa para PA ou para retorno?
Vc já tem esta O`Neal a algum tempo? Como vc avalia o desempenho dela com sua banda?
Minha experiência com a linha OPB da O`Neal, para som ao vivo, não foi boa não. Não fica legal com voz, não fica legal com baixo, quebra um galho com o teclado, violão e guitarra fica legal. Desempenho dela com som mecânico é outro. Mas a O`Neal perdeu de vez minha consideração, fui ver as especificações de sua caixa, nas lojas vendem como 500w, no site da O`Neal diz 500w em 4 Ohms.
O preço que vi sua caixa, ativa, estava em R$ 2600,00, achei caro. Uma caixa que me parece bem melhor para ao vivo seria a Staner SR315a que vc encontra por volta de R$ 1800,00. Dê uma conferida nesta caixa, pode ser vantagem para vc trocar sua O´Neal e pegar duas Staner.
 
O AltVan13 tem razão, estive em uma Igreja na ultima semana com Line O`neal todo alinhadinho, completo com SUBs etc... e uma sonoridade a desejar, falta de definição total.
 
Back
Topo