Duvida sobre multicabo splitado para gravação

G

Guest

Guest
Olá Galera esse ém eu primeiro post aqui no forum... Bom, estou começando a mexer com gravações ao vivo e tenho a seguinte duvida.... Vai ter um show na praça da cidade, e é alugado um estrutura enorme, mas o pessoal usa o multicabo splitado da seguinte maneira, uma via vai para a mesa de PA e outra via do split para a mesa de retorno. Aí surge a duvida, como vou usar o som do pessoal para jogar os canais separados para minha placa de som? sendo que eles usam as duas partes do multicabo splitado. Abraços.
 
Olá uso uma ProFire Lightbridge da maudio, são 32 canais simultaneos...
 
... ok ... quais ADA's vc usa ???

... o melhor caminho eh pegar o sinal dos "direct outs" da mesa de PA ... se o pessoal que contratou tem boa estrutura a mesa deve dispor destas saidas.

[ ]'s
 
ou vc pega os direct out.....ou pede mais um multi-cabo p fazer o spliter p gravação, ai caso sua placa ñ tenha pré, v vai precisar de outra mesa p pré.....isso não tem problema antes que alguem fale....é usado assim a 300 anos....
 
guilhermeiav disse:
ou pede mais um multi-cabo p fazer o spliter p gravação, ai caso sua placa ñ tenha pré, v vai precisar de outra mesa p pré.....isso não tem problema antes que alguem fale....é usado assim a 300 anos....

... guilherme, explica como ele feita a ligacao deste multicabo jah que nao quer usar o direct out ... ai ele analisa qual melhor opcao.
 
Deixa eu tentar explicar, se estiver errado o Guilherme me corrige, geralmente a "medusa" fica bem perto do cabo, as mais profissionais tem 3 saídas splitadas com conectores multipino, daí liga-se um multicabo com multipino numa ponta e os XLR na outra ponta liga-se na mesa de monitor por exemplo, o mesmo ocorre com a mesa de PA e gravação. Só vai depender da estrutura que tiver, se for boa com certeza de dará suporte pra fazer isso.
concert2.jpg

supconcb.jpg