Duvida sobre multicabo splitado para gravação

digosoul disse:
raphael leal, para que servem as chaves ao lado dos conectores na banheira?

é uma chave mute? ou alguma inversão?

É pra fazer o chaveamento entre GROUND e LIFT. É algo sobre aterramento, tipo aqueles que vem em Direct Box.
 
... direct out vem com sinal PRE-EQ, antes do EQ ... algumas mesas vc tem uma chave que seleciona pre (antes) ou pos (depois) eq.

... subgrupos, auxiliares podem ser tomados para gravacao, mas, no caso em questao ele vai gravar 32 canais, ai nao teria utilidade.

... quanto as perdas elas existem, pouca perda com duas fontes, muita perda acima de duas fontes ... tem que compensar nos ganhos dos canais, pode ficar com "qualidade" do sinal baixa.

... usa os direct outs, para organizar veja se consegue multicabo para ligar as 32 vias direct out mesa/ADAS interface.

[ ]'s
 
ericknc.

Use um splitter ativo ou passivo... o passivo é mais barato. A Whirlwind tem um muito legal, modelo SB24T11G. Veja abaixo:

sb24t11ghi750x748.jpg


Este splitter tem uma seção de inputs e duas de outputs.

Vc pode, por exemplo, conectar um das pontas do multicabo splittado na mesa de PA e a outra, que iria direto para a mesa do monitor, nos inputs do splitter. Depois vc conecta uma seção de outputs do splitter à mesa de monitor e a outra seção à mesa de gravação.

[]'s
 
Vai ter que descobrir qual é a mesa para ter essa resposta, mas 90% dos direct outs vem sem EQ da mesa. Amigão, além dos directs da mesa, vc pode montar seu sistema do lado da mesa de monitor e a via do multicabo que vai pro monitor, vc pluga no seu multicabo de 2 vias, assim ficando um ponta pro monitor e outra pra vc limpinha. Com esta placa que está usando vai precisar de conversores A/D ADA8000, Digimax etc que teria uma qualidade bem diferente do direct out já que não conhece mesa que vai ser usada, nem a qualidade e nem a conservação da mesma! Pense nisso! Abraço!
 
mas 90% dos direct outs vem sem EQ da mesa

Não sei não ein!
Acho que mais de 50% dos casos, essa escolha é permutável...

Aliás, logo que entrei no fórum foi para perguntar sobre a troca de nossa mesa, assim o fizemos... Como meu conhecimento foi aumentando, fiquei pensando o quanto a CMC poderia ter rendido a mais comigo agora...
Aí, essa semana achei uma foto, e vi que a CMC possui direct-outs em todos os canais mono, e nunca havia reparado!

hehe

Acontece...
 
Ta certo Isinho, me expressei mal, em 90% das mesas ou vc tem o sinal limpo sem EQ, ou possui a opção de tê-lo! rss Coisa de quem sempre leu o fórum e nunca postou! rs! Abs!
 
Back
Topo